16 de agosto de 2013

Quanto tempo temos até o fim da eternidade?

Eu estive perdida por um longo tempo, perdida dentro de pensamentos onde o qual se resultava a simples pergunta para um felino, ao qual eu não consigo entender sua língua. "Até quando a eternidade vai te deixar ao meu lado?" A partida é sempre algo que devemos esperar, mas ninguém realmente sabe lidar com isto, eu creio. Acreditava que no final de tudo eu lidaria bem com isso, mas não foi isso que aconteceu. Pode ser algo pequeno e desnecessário para muitas pessoas, algo sem importância. Thomas morreu com dores, de uma causa que até o momento eu tento decifrar sozinha, não consigo entender meu ataque e meu pânico, aquela vontade louca de desenterra-lo e ver se ele ainda continuo do jeito que eu sempre pensei que ele estaria, porém, eu tenho medo. Medo de ver que a morte dele foi real, coisa que durante meses eu ainda não consigo acreditar.
É como se uma pessoa completamente importante em minha tivesse simplesmente partido, porém, ele é apenas um gato, que por poucos meses fez da minha vida um mar de rosas. Não, ele nunca irá se comparar a minha bolinha. Porém, eu sempre dizia que ele ficaria ao meu lado eternamente. Porém, o eterno teve um fim. Por Deus! Foi um fim tão marcante que até agora, depois de quase fazer um ano, ainda deixou as marcas... As marcas nos joelhos devido a queda na cozinha com aquele pequeno ser ao meu lado.
Eterno é algo que sempre evitei falar para as pessoas, cada vez que eu falava de eternidade, mesmo que fosse em mente, elas mudavam e iriam embora. Talvez eterno para mim seja uma palavra que significa perda. Eu estou acostumada com tanta perda? Talvez. Quando isso não se trata de felinos.
Porém, eu continuo me perguntando porque a eternidade não termina com meu tempo com aquele precioso ser com quem eu dividia um sanduíche na hora do almoço. Porém, eu não sei se sobreviveria sem ela. Não estou falando no termo de, eu me mataria se não tivesse ela, estou falando no termo de não ser a mesma, de perder uma das coisas que me deixa viva.
Talvez o eterno signifique ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário