Bem, como podemos ver eu estou novamente com este titulo. Porque? Bem, como da última vez, eu comentei sobre quatro casos diferentes de idiotice alheia. Idiotice ao qual eu sou obrigada a conviver durante o período escolar que ocorre por toda a manhã. As quatro que citei um tempo atrás foram: Correr atrás de um cara como se ele fosse sua vida. O assédio sexual entre garotos do mesmo sexo (apesar de ser completamente sensual). Os mortos de fome. E por último, Aquelas tipicas garotas falsas e 'fiasquentas'.
Como podemos ver, eu sou uma pessoa observadora e que comenta o que acha necessário em dado momento. Eu gosto de observar as pessoas, é como um hobbie e nisso eu acabo observando coisas que eu acho 'frescurinha' de mais para o meu gosto.
- Me pego rindo de coisas que acontecem diariamente, tipico como aqueles garotos bagunceiros da sala de aula que sempre pagam vale a todo custo e que sempre falam algo engraçado. Eles sempre são os amados da turma. Não tem como não gostar dele, porém, sempre tem o centro das atenções e nesse caso é um garoto com uma bunda invejável (que por sinal, eu ando me controlando para não belisca-la) e um jeito infantil e engraçado. (O pateta da 103) E para ser sincera, ele é bastante inteligente. O que é raro vindo de um desses garotos. É o tipico de garoto que fala com todo sem se importar. O tipo de garoto que até vou com a fuça. Bem, o que mais gosto nele e á facilidade que ele tem para brincar e ficar meio que rebolando e rindo. É totalmente diferente e engraçado.
- Outro ponto que devo mencionar é aqueles garotos que usam aquelas correntes de latão como se fosse de ouro e usam aqueles alargadores de orelha que mais parecem uma roda gigante e ficam com aquela pose de 'sou o gostosão da escola'. Da vontade de tirar meu tênis velhinho e muito confortável por sinal e jogar na cara do individuo.
- Opa, eu não devo deixar de comentar daquelas garotas que praticamente gritam ao dar risada, é escandaloso e irritante. Ok, tem algumas vezes que você se pega rindo porque a idiotice é tanta que você tem que rir para não matar a pessoa. Pelo menos no meu caso é assim.
- Ah, eu já ia me esquecendo das burras da escola. Aquele tipo de garotas que se vestem impecavelmente e que eu nunca me misturaria, porque odeio gente daquele tipo e burrice comigo não cola e porque eu prefiro minhas roupas largas do que algo justo e chamativo. Sabe quando você simplesmente tem que ler e sabe exatamente o tem que fazer no trabalho pedido e vem uma daquelas garotas e pergunta, na maior cara de pau. 'Tem que ler para entender?' Por favor, isso é uma pergunta decente? Eu creio que não. Certo certo, é feio criticar os outros, mas por favor, burrice misturado com idiotice tem seu limite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário