30 de dezembro de 2011

Devolva-me
Devolva-me me coração…
pois ñ sei mais oq fazer…
Sem ele e sem vc…
eu só vivo por viver…




Nada mais me faz sentido…
Sem ele e sem vc…


Devolva-me já q ñ o usas mais…


Devolva-me meu sorriso q aparecia ao te "ver"…
Agora nem se quer surge quando chega o anoitecer…
Devolva-me os meus olhos
pois ñ consigo mas ver…
Não vejo mais nada…nada sem vc…
Devolva-me meu chão…
para q possa voltar a caminhar… 
em caminhos diferentes…
Ja q ñ posso mais te encontrar…
Devolva-me a liberdade…
para poder voltar a viver…
Mesmo sabendo q ñ vivo…
q ñ vivo sem vc…
Victor Drayke Souza

29 de dezembro de 2011

Ruinas...

 Realmente nao entendo como muitas pessoas conseguem criar tantar ruinas em suas vidas, tanta dor e sofrimento, prendendo suas almas em um lugar escuro e vazio, onde só existe coisas que lhes fazem mal.
Realmente nao entendo como muitas coisas sao esquecidas em um passado distante, deixando pequenas trilas de uma ruina proxima, é tao estranho tentar ajudar alguem a olhar para tras e vê o que este(a) esta fazendo em sua vida.
Voce acaba seguindo a vida sozinho(a), sem um apoio, alguem  que realmente queria estar com voce por que voce passa a criar ilusoes em sua mente, começa a criar um lado mal para todas as pessoas.
Voce nao é capaz de tudo sozinho, alguma vez na vida voce cai e criando uma barreira em torno de voce impedirá que as pessoas se aproximem de voce, por mais forte que seja, por mais solitario(a) que procure ser, voce nao esta, abra-se com voce mesmo.
Hoje vejo, que o mundo se tornou um lugar cheio de ruinas, de má lembranças, onde pessoas matam outras sem piedade, onde ninguem quer ajudar ninguem, ninguem entende ninguem, onde a vida agora... Esta morta dentro de muitos.
Ruinas de um lugar vazio e solitario, de um ex-campo de assassinatos e torturas, onde um lago é cor de sangue, onde almas se perdem.
Nao é tentar ser Deus, nem tentar mandar na vida de alguem, é ser realista, é olhar para as outras pessoas e ter pena, pena do que elas construiram delas mesmas.
Almas largadas e perdidas vagam pelo dia e pela noite, procurando uma saida, um refugio de seus maiores medos, de tentar voltar e acertar as coisas, apenas isto mostra o quanto as pessoas estao caindo.
Ruinas de um tempo que se foi, que deveria voltar para acertar e fazer tudo novamente, ruinas de um lugar onde em algum lugar do passado foi um lugar magnifico, onde crianças corriam sorrindo.
Algo realmente esta errado, algo foi deixado para tras e ninguem quis acertar isso no futuro, ninguem quis contruir uma nova pessoa no futuro, nao é o mesmo que recomeçar do zero, mas isso mudaria algo, realmente nao mudaria???
 
Jéssica Villar Vach

Nao é Certo Mas Também Não é Errado

Nao é certo querer ser perfeito... Mas tambem não é errado... Nao é certo olhar para o mundo e para as pessoas, mas definitivamente tambem nao é errado. As pessoas passam a julgar coisas que fica entre o CERTO e o ERRADO sem saber exatamente se este julgamento é correto. Todos falam que o lado escuro é sempre o lado errado da vida... Entao a noite é errado... O dia é o certo... Nao tem sentido isso. Passamos à nossa vida inteira julgando as coisas de forma errada... 
Nao é certo olha para uma pessoa e julga-la sem ao menos conhecer.
Nao é errado querer conhecer o mundo e se aventurar em uma paixao que dure pelo menos um dia.
Nao é certo querer mudar uma Pessoa mas tambem nao é errado...Agimos com o coração, com a mente, com a alma... Mas nunca com a sabedoria... Pense nisso.
 
Jéssica Villar Vach

28 de dezembro de 2011

Somente Eu e Você.

Eu queria estar no seu abraço...
Me aprofundar em seus olhos...
Abraçar você até o mundo terminar...
Enterras meus delicados dedos em seus cabelos...
Ouvir-te suspirar...
Dizer-te que te amo mais que o infinito...
Te desejar ate meu ultimo suspiro...
Te tocar... Te puxar ate meu corpo...
Sentir seu coração bater de encontro com meu peito...
Sentir os seus labios a acariciar meu ouvido...
A sua pele me tocar... Sentir o seu desejo...
Ouvir o teu silencio...
Explorar-te toda a boca...
Invadir seu coração por completo...
Me perder em você...
Na noite adormecer... Ao lado seu...
Agarrar o seu corpo ao meu lado...
E fazer da noite uma loucura de prazer...
Entre eu e você...
Somente eu e você...
 
Jéssica Villar Vach

9 de dezembro de 2011

Algo Misterioso

Ela estava la, ela viu, ela sonhou, ela perdeu, ela chorou... Mas nunca desistiu, desisitir de algo que ela queria, era algo que ela nunca faria... Era um fato, ela era uma guerreira, uma sonhadora, uma soldada, uma batalhadora, um exemplo de mulher, menina, criança, pequena ou grande, gorda ou magra, la estava ela... Passando pelos mesmos lugares, procurando algo ou alguem... Não sei dizer, procurava seu sonhos? Talvez... Ela disse que havia perdida as esperanças e quando jogou moedas ao mar elas voltaram... Sim as esperanças e as moedas vontaram... Tudo voltou a ser normal, mas a chamava de bruxa, de feiticeira, de demonio... Mas ninguem nunca parou pra pensar que não foi ela quem fez aquilo... Foi Deus... Algo maior, algo mais poderoso... Algo mais forte... Mas as pessoas a julgaram, e ela mesma se julgou. É certo alguem ser acusado? É certo ser o centro das atenções um dia e no outro não ser mais? 
Mas acima de tudo, ela não abandonou seus amigos quando viraram as costas para ela, ela não fugiu, não correu, não chingou e muito menos se defendeu, do que adiantaria mil palavras dela se ninguem mais acreditaria? Nao tentaria mudar as coisas, por que alias as coisas são conforme seu caminho os problemas surgem e vão embora. "Vou seguir minha vida, a escolha será de vocês, se vão seguir a vidas de vocês ou vão continuar julgando algo que nem sabe!!!" As unicas palavras que ela disse para aqueles que a julgavam... Depois aconteceu algo, aos olhos do povo, maravilhoso, aos olhos dela um castigo. Uma mulher, a primeira a apontar o dedo e chama-la de bruxa, foi esquartejada por varios cães e gatos. Todos falaram menos um, e a ela só falou: "Destino cruel daqueles que julgam por julgar!!!" E todos se perguntam, de onde vem esta garota ou o que ela é. Ja que aquela foi a primeira a julga-la. Depois todos começaram a chama-la de assassina e bruxa, por isso tanta calma, e ela nada fez, novamente, mas algo aconteceu, algo inesperado... Algo desceu a terra e se colocou entra ela e a multião emfurecida, um raio de luz desceu dos céus e se formou uma barreira em torno dela e a multidão corre desesperada... Com medo de algo que não podia. Ela sumiu misteriosamente.
 
Jéssica Villar Vach

8 de dezembro de 2011

Eu Tentei Ser o Que Você Mais Queria...

ANDREIA
Eu estava la, eu vi tudo, vi quando ele beijou outra, depois de tantas palavras, e declaraçoes minha, eu achei que realmente que ele sabia, mas eu não sabia se estava certo. Dentro de mim, algo gritava para sair correndo, gritava para fugir, para esquecer, por que eu só ia me machucar. Eu realmente não entendia... Não entendia como ele podia ser capaz disso... Será que ele nem pensou na declaração que fiz? Depois que terminou o beijo ele me olhou e veio em minha direção, me olhando com os mesmos olhos de ontem, eu não... Não iria acreditar nele de novo, eu não suportaria isso de novo. Droga por que fui ser tão mole assim?
- Andreia, não é isto que você esta pensando. Eu... - E a marca de meus dedos ficaram no rosto dele, horrorizada comigo mesma, nunca havia batido em alguem, no rosto. Mas foi um belo tapa, e o encaro e digo firme.
- Não quero que se aproxime nunca mais de mim! Se não vai levar mais do que este mizero tapa. - Viro as costas e me afasto, sorridento comigo mesma. Eu sou de mais, eu me amo e ja é o suficiente.

 DOUGLAS
Eu sinceramente, não sei por que ela ficou tão brava, aquela bofetata ainda dói, mas confesso que fiquei impressionado e orgulhoso quando ela fez isso, pelo menos sei que ela vai se dar uma de dificil. Alias eu nem sei por que beijei a Mariane, mas tudo bem, vou falar com a Adreia e fazer ve-la que só quero ela. Corro atras dela? Acho que é melhor, meu ego não esta nem um pouco destruido. - RINDO - Ela esta furiosa, só pelo jeito que ela anda. Correndo atras dela.
- An, volta aqui, vamos conversar?
- Nao me chama assim, seu cretino, vai embora, não quero ouvir suas desculpas mentirosas.
- Eu beijei ela por que... Ah sei la. - Ela me olha por sobre o ombro e revira os olhos, um jeito de nojo.
- Você a beija e nao sabe por que? - Ela ri ironica. - Essa foi a pior desculpa. Tente outra.
- Beijar você deve ser melhor... - Ela para e me olha, os olhos de um azul quase violetas demonstram ódio...
- Olha aqui garoto, não sou nenhuma p*** que você pega na rua, eu tenho familia, coisa que talvez você nem conheça. Tenho meu dinheiro, eu trabalho e sou honesta. Agora você... Me diga algo que me surpreenda.
- Eu te amo! - Ela me encara chocada mas revira os olhos e diz perdendo a paciencia.
- Qual é a graça em destruir meu coração? É certo me maguar? - Eu a puxo para tentar tomar-lhe os labios mas ela vira o rosto. - Ah, me solta Douglas, eu não quero que me toque, nunca mais. - Ela grita furiosa. Pressiono meus labios contra os dela, ela tenta recuar, mas depois se agarra a mim, como se eu fosse evaporar. Ela aprofunda o beijo, esperando por mais e mais. Ela é diferente de todas... Aqueles labios macios, eu sinceramente não consigo esquecer... Nem evitar. Ela passa os braços eu volta de meu pescoço. Mas recua, com os olhos azuis pegando fogo.
- An, não vai me bater de novo? - Pergunto vendo-a se afastar.
- Não me siga, segue sua vida, é melhor... Eu sigo a minha... - Ela se interrompe e olha por sobre o ombro e diz: - Sem você.
Aquelas palavras, destruiram-me... Eu não sabia o que dizer, o que agir, como conquista-la, ela parecia um vulcao em erupção. Eu grito, mas ela finge não ouvir. "Não vou desistir de você!".

ANDREIA
O que ele pensa que é? Ou o que é meu? Balanço a cabeça idignada comigo mesma. Como ele ousou me beijar? Pelo menos algo em mim vai existir né? Algo concreto, não sonhos, ja o beijei antes, mas esse beijo foi melhor do que os anteriores... Se ele acha que vou voltar atras do que falei antes, esta bem enganado. Eu fui burra de mais em me jogar nos braços dele, isso não pode mais acontecer, eu realmente não sei por que me joguei nesse jogo dele, ele não passa de um oferecido, que gosta de destruir o coração das gurias que por ele se apaixonam... - suspiro - Será que é errado se apaixonar por alguem? Querer alguem de mais? E ser correspondida?
- Andreia, amiga por que essa cara de quem vai matar alguem? 
- Ah não vem com essa, vou matar o primeiro que se por no meu caminho!
- Tudo bem, to indo. Quando esse seu mau-humor chamado Douglas passar me liga, certo? 
- Ta. - Saio caminhando, sem dar tchau, nem nada, alias meu humor estar pessimo.



Estou em casa, planejando um final de semana não perfeito, isso que eu faço de melhor, assim eu esqueço o que eu vi na escola. Estou louca pra fazer 19 anos e ser dona de mim mesma, assim eu saio dessa cidade... Que raiva, eu odeio essa vida, quero ir morar com meu pai, minha mae não me deixa sair, nem fazer nada. Meu pai tem regras, mas ele não fica me vigiando o tempo todo que nem ela, ainda bem que hoje ela trabalha até tarde. Eu realmente não sei quem sou. Droga, por que eu to mudando de assunto? Ai que coisa, nem controlo mais meus pensamentos!

- Andreia, cheguei mais cedo, fiquei sabendo da escola ou o seu caso com ou Douglas, ou a briga. - Minha mae, fala entrando no quarto, eu nem sabia que ela tinha chegado, levei mair susto.
- Ah será que eu não posso ter um segredo? - Berro, furiosa.
- Andreia, abaixa seu tom de voz, não sou suas colegas! - Ela me repreende.
- Quero ir pra casa, Samanta... - Eu digo quase que num sussurro, nunca a chamo de mae, é estranho chama-la assim.
- Você esta em casa, filha. - Ela diz, entrando em meu quarto e indo em minha direção na cama. - Quer conversar?
- Eu quero ir embora, só isso, aqui não é meu lugar, quero meu pai, quero esquecer este lugar.
- An...
- Não, por favor, não tente me convencer de ficar... Não tente, não vai funcionar, me desculpe... Mas aqui não é minha casa.
A Samanta me olha com os olhos cheios de lagrimas. Eu não queria magua-la, a abraço forte.
- Aqui é minha casa, mas nada esta dando certo, por favor mae. Me leva de volta. - Sem me conter, começo a chorar.


DOUGLAS
- Ela o que? Ela vai embora??? - Eu corro o olhar por todo o colegio pra ver se a vejo. - Sabe por que?
- Não sei, ela estava tão braba ontem, a mae dela me ligou avisando, que sabado ela vai pra casa do pai. - A Brenda, a susposta melhor amiga dela falava isso com tanta calma, como se falasse de flores ou do tempo. - Eu sei la o que deu nela, talvez foi por causa da briga de vocês... Ops falei de mais. 
- Olha aqui, a minha briga e a dela é só entre agente Brenda, e você que diz ser tanto amiga dela, não esta nem ai! Ou sera que estou errado? - Digo, furioso, perdendo a cabeço, quando meus olhos batem com os olhos dela, ah aquela cor, tão viva, mas tinha uma coisa dentro daqueles olhos, ela desvia... E ri consigo mesma.


ANDREIA
O que eu to fazendo? Por que to perdendo tempo nessa escola? Ah que droga, não sei o que fazer. Troco a mochila de ombro e me viro pra ir embora, mas uma mão me prende, e me empurra contra a cerca da escola. Eu me viro e vejo um par de olhos castanhos tão lindo... Que perco o folego, ja tinha visto varias vezes... Mas sei la... Ah que droga, to me deixando levar de novo.
- Não me diga que você vai mesmo embora? Eu pensei que você... Que nós, iriamos ficar aqui ate completar 19 anos, você ficaria comigo...
- Cala a boca, fica quieto, eu desisti certo? É a melhor coisa que eu fiz esse tempo todo. Alias - Desvio o olhar e começo a mexer na terra com o tenis. - eu vou ficar melhor la do que aqui, la é meu lugar, e não vai ter você la... Pra destruir mais ainda meu coração.
- É assim que você me vê? - Ele ri, mas sem humor. Algo diz que ele vai me machucar com palavras, de novo. - É isso que você quer, me deixar? Deixa seus sonhos? Ou o sonhos que construimos juntos? Eu pensei que era importante pra você, mas eu vi que eu era apenas um brinquedinho para você. Mas ja te disse, eu beijei aquela guria por beijar, não por que sentia algo por ela, agora se não você não quer acreitar, não vai ser eu que vou mudar isso né? - Ele se vira pra ir embora, vejo ele se afastando, ele nem deu tempo para eu responder. 
- Tudo bem, pode ir, segue sua vida Douglas. Que eu sigo a minha... - Eu grito, furiosa, ele me olha por sobre o ombro e me encara. - Sem você! - Eu sussurro para mim mesma. 
Viro as costas e sai da escola, que droga, só perdi tempo. Passo por todas as lojas que eu e ele fomos e passo a mão nas paredes, e sussurrando. - Adeus - Querendo ou não, vou sentir falta disso tudo. Vejo ele sentando num banco, eu paro, olhando-o. Sera que vou la falar com ele? Não... Não vou. Passo reto por ele, e o sinto suspirar.


DOUGLAS
Ainda nao acredito que ela vai embora, vejo que ela esta me olhando, mas não vou correr atras de alguem que não quer mais nada. - Suspiro - Acho que meu mundo desabou agora né? Acho que o meu mundo era ela. Eu queria tanto que ela ficasse, queria tanto que ela entedesse... Eu a queria aqui. Mas agora eu sei que o mundo dela nao é aqui, como eu pensava que era... Eu acho que fui burra de mais para acreditar em tudo, que ela ficaria, que agente cumpriria nossos sonhos... Mas acho que estava errado. Não passou de um sonho e quando eu me acordar nada disso vai ser real!


ANDREIA
Acho que ja ta tudo dentro do caminhão, olho para a casa e vejo minha mae, sempre controlando seus sentimentos que agora ela começa a chorar, vou la e a abraço forte... Recuo um passo e vejo na janela o Douglas, olhando para mim, acho que é certo ir la e dizer adeus né? Me aproximo da casa denle, na frente da porta onde ele esta e ele faz sinal negativo com a cabeça. Eu sinto vontade de chorar, queria abraçar ele pela ultima vez, contiuo avançando, não vou deixar ele me impedir disso.


DOUGLAS
Por que ela não para? Não quero que ela venha ate aqui, se eu tocar nela nunca mais vou deixar ela ir embora... Por que ela faz isso? Por que ela ta me torturando... Eu realmente não sei... Ela para na minha frente, com os labios tremulos e os olhos lagrimejados. Eu quero abraça-la, beija-la, mas sei que não vou mais solta-la, eu não posso correr esse risco. 
-Douglas. - Ela grita e me abraça, eu perco o ar, quando sinto as lagrimas dela passarem pela minha camiseta. Ela aperta seu abraço, eu não consigo corresponder. 
-Andreia... - Sussuro e a abraço forte.
Eu não posso deixa-la ir, eu não vou conseguir ficar aqui sem ela... Eu não posso ficar aqui sem ela... Onde eu e ela compartilhamos muitas coisas. Eu te amo, e as palavras não saem pela minha boca, ela não me solta, eu não a solto. Ela aperta as maos em torno de meu corpo. Começo a chorar tambem. Alguem a chama, mas ela não me solta. Depois de uns 5 minutos ela se afasta e me olha.
- Estou indo... Então acho que é um Adeus, né? - Ela desvia o olhar...
- Tudo bem... - Antes que eu possa terminar, ela cola seus labios nos meus, por que ela ta fazendo isso... Eu correspondo ao beijo, passando meus braços em torno de sua cintura. Ela separa seus labios e me olha.
- Eu te amo. - Ela diz e se vira. Ja indo em direção ao carro. Ela me olha por sobre o ombro e sorri, um sorriso triste. 
- Eu te amo... - Eu grito... - Fica An...
- Agora é tarde, esta tudo pronto... Quem sabe um dia gente não se vê? - Ela me encara, com os olhos mais lindo do mundo. Eu corro em direção dela e a pego no colo, giro-a no ar. Ela entrelaça seus dedos nos meus cabelos.
- Não vou deixar você ir... Quero você aqui, e você vai ficar. Alias sou obsessivo lembra? - Ela ri, e me beija. Eu a coloco no chão sei separar meus labios dela.
- Moça, anda, temos hora.
- Ela não vai mais. - Digo em tom autoritario. - Você pode morar comigo se quiser, alias você sempre quis uma casa, bom eu moro sozinho... Hum só com meu gato, o que você acha?
- Mas... Eu... Disse... Eu... Ia la morar... - Eu a silencio com meu dedo e a encoro
- Você não vai... Ta decidido!
Ela entra na minha casa, e antes de fechar a porta por sobre o ombro ela sorri e diz:
- O quarto é meu. - E sai correndo... Eu a sigo.
 
Jéssica Villar Vach

5 de dezembro de 2011

Aquele Momento...

Foi minutos, ou segundos, não sei dizer,  mas para mim foi como se fosse horas, ali, você me encarando, seu rosto bem proximo do meu, seus labios bem proximos dos meus, eu não sei o que aconteceu, ou o que eu pensei, eu não sei de nada, apenas ignorei as pessoas, o tempo, o lugar, e me afundei dentro do seu olhar, apenas esperando seus labios tocaram os meus... Aquele momento nosso, foi mais do que especial, foi mágica... Meu princepe... Quando você me pegou no colo e me girou, me senti uma princesa, sendo carregada pelo mais lindo princepe de todos os contos de fadas, eu simplesmente não consigui ignorar... Aquele momento foi magico... Não sei como explicar, nem tentar eu mesma entender o que aconteceu, foi tão rapido e lento ao mesmo tempo, foi tão bom e assustador ao mesmo tempo... Tive medo de você me largar la e me deixar sozinha sem ao menos me olhar, mas não, você me olhou, por um bom tempo, mas não me beijou, embora eu tenho certeza que você queria, só virou e saiu... Eu queria te abraçar pelas costas, encostar meu rosto em suas costas, enrrolar meus dedos nos seus cabelos... Eu queria beijar você, seu pescoço... Eu queria você, e ninguem mais... E ainda quero, quero repetir tudo de novo, e fazer novas coisas com você... Meu coração dá saltos só de lembrar naquele momento magico...
Eu amo cada momento com você, mesmo que ainda não tivemos muitos, mas eu ainda amo isso... Amo você!!!

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com
 
Jéssica Villar Vach

4 de dezembro de 2011

Palavras Escritas Em Tom Vermelho

Eu acabei me cortando sem querer com o caco de vidro da janela, e com o meu sangue desenhei um coração com as palavras eu te amo... E coloquei a letra do seu nome... Você me perdoa não perdoa? Eu espero que me perdoe... Eu não sei por fiz isso, algo disse para eu fazer e eu simplesmente fiz, sem pensar duas vezes... Descobri o significado depois disso, eu realmente queria que você fosse meu, eu realmente queria que algo dentro você existisse, para me amar... Para me querer, mas eu não sei se fiz o certo, agindo como criança, escrevendo com sangue no vidro da jenela, do qual nunca mais vai sair... Eu achei que fosse certo, eu realmente achei que fosse certo... Eu não quis pensar, eu não quis parar para pensar... Acho que fiz algo errado, desta vez eu acho que fiz, eu tenho certeza que errei, talvez o meu maior erro foi esse... O coração com as palavras eu te amo e a letra do seu nome... Eu não pensei que isso fosse acontencer... Desculpe-me!!! Você é minha vida, eu apenas queria que você realmente ficasse, aqui comigo, nesta cidade, que vai ser tão vazia quando você for embora... Eu não esperava sentir tanto sua falta, nos dias que não te vejo... Eu nunca senti falta tanto de alguém... Você disse que me entendia, disse que sabia o que eu estava sentindo, mas nunca me deu esperanças, eu realmente queria você aqui, queria você aqui comigo, agora e para sempre... Eu esperava que você me correspondesse, correspondesse meus sentimentos... Sera que existe algo dentro de você, com o qual isto combina comigo? Com o que sinto por você?... Eu realmente não sei, não sei o que você mais quer, não sei nada sobre seus sonhos... Acho que não sei nada sobre você... Acho que aquele desenho de sangue no vidro do meu quarto é a unica esperança... Talvez a unica ainda viva. Eu acho que você não vai ligar pra isso, alias você não acredita eu nada que você não tenha visto... Dizem que este desenho na janela, tras as pessoas que você mais ama para perto de você, para você... Eu realmente espero que dê certo... Mas também não espero isso...
 
Jéssica Villar Vach

3 de dezembro de 2011

Obrigada Pelas Plavras Que Você Não Disse...

Obrigada pelos sonhos que você fez nascer em minha mente, obrigada pelas palavras que você nunca disse, e que talvez nunca dira, obrigada pela força que você esta me dando. Obrigada por me amar e não saber admitir... Das palavras escritas em sua testa... Ainda quero ouvir estas palavras de você, mas não posso pressionar... Sonho com estas palavras, sonho com você dizendo elas em meu ouvido... Desejo voce como jamais desejei outro garoto... Não é ilusão... Não é um sonho, do qual eu não quero acordar, ja estou acordada... Quero me prender a você, quero prender meu coração ao seu, quero sentir seu abraço, seu perfumo, quero poder dizer tudo o que sinto por você... Quero poder te abraçar, sentir seu corpo tocando o meu, sentindo sua pele... Seu afeto por mim... Seu carinho... Seu amor... *-*  Você é algo que me chama para você, por favor, nao ignore meus sentimentos... Nem meu coração... Minhas esperanças para nós dois... Diga as palavras que eu sei que você guarda dentro de você... Estou sendo paciente, esperando por você... Só estou esperando ate agora... Mas do que me adianta esperar... Se você não confirma nada...
 
Jéssica Villar Vach

1 de dezembro de 2011

Seguindo a Vida

Mesmo se tomar o caminho errado, não recue, espere uma proxima estrada e siga nela, se por algum acaso você cair, se alevante, e mostre que é forte... Não ligue para o que os outros iram te dizer, faça o que você achar melhor. Não deixe ninguem mandar em você, não deixe ninguem pisar em você... 
Seja você mesmo acima de tudo, nunca diga um sim ou um não sem pensar, pensa sempre. Antes de uma atitude, um pensamento... E que ele permança... Faça besteiras, se arrependa depois, pelo menos não tera na cabeça o que você poderia ter feito e não fez, corra, brigue, mas não leve nada a serio, pois a vida é assim mesmo... Um jogo, e nós somos os jogadores...
A vida continua depois de uma queda, depois de um choro, depois de todo seu passado, ela continua, e não adianta você ficar parado no mesmo lugar, a estrada não vai para tras para que você chega mais perto do seu objetivo...
 
Jéssica Villar Vach

27 de novembro de 2011

(...)

Não sou mais criança, sei o que devo e o que não devo fazer, sei que é melhor ficar no escuro sozinha, do que onde haja luz e onde varias pessoas que me ODEIAM estão. Bem, parece que vocês ainda não entendem... Sou da noite, da solidão, sou do lado obscuro, sou do lado onde é melhor, sou do lado onde eu posso ser o que eu quizer, sou de onde eu posso sonhar e não ser interrompida... Sou como um passaro que voa no escuro, sou como uma sombra... Que nunca abandona seu lugar, posso estar la e ao mesmo tempo não estar la... Só tem que ver com os mesmos olhos que eu vejo...
Meu lado emo me chama, me convida, me cativa, me encanta, eu não posso deixar a maior parte de mim guardada pelo resto da vida, eu não posso simplesmente ignorar este fato... As palavras que eu digo agora neste estado são as mais verdadeiras que ja disse... Ah isto é tão bom, é como se eu estivesse vivendo de novo... Novamente vivendo o impossivel, e desta vez não vou cair... Eu amo esta liberdade, da qual eu não preciso correr, nem fugir, estas palavras agora, estão sendo escritas tão rapidas que eu mal consigo entender como isso é possivel... Hihihi, as coisas estão voltando ao meu normal, eu acho que vai ficar assim por um bom tempo... Eu espero... Eu não vou mais sofrer por amor, nem por nada...
 
Jéssica Villar Vach

É a Hora de Dizer Adeus...

Algumas das palavras que um dia eu disse ficaram esquecidas, como os sonhos que sonhei, os desejos mais bizarros, algo que nem eu mesma sabia exatamente se era isso que eu queria... Agora as palavras que eu queria ouvir, os toques que eu queria sentir, o seus braços em volta de mim, seu desejo... Mas agora nada mais se tornou do que um passado, solitario e vazio, com lagrimas derramadas - somente minhas -, mas agora é hora de partir, olhar para tras somente para acenar e dizer adeus. O sentimento que senti, não posso dizer que esta morto, eu apenas o guardei dentro de meu coração, ou num bau enterrado em algum lugar... Eu vou sentir falta disso, falta de quando eu ficava sentada olhando para você, paquerando você, mas é hora de partir, é hora de dizer adeus... É a hora de seguir adiante, por que ficar parado(a) não seguimos caminho, não tentei chamar sua atenção, por que se fosse para você ser meu, você seria, naquele tempo e espaço, que durou quase que dois anos... Agora é hora de dizer adeus... A hora da partida é sempre uma tortura, mas desta vez a tortura é pra você, não mais para mim, que te via indo embora, e tinha vontade de correr e te abraçar dizendo para ficar... Eu te amei, ou te amo e valeu apena o tempo que durou, as palavras que ensaiei para falar pra você, mas não é assim que as coisas acontecem... É hora de dizer adeus, desta vez... Estou agindo certo, não sou mais a criança, estou partindo, e espero que dentro de você sinta algo por mim, e ao longo de minha jornada você apareça... Não importa se for para me machucar, vou ficar feliz pelo simples fato de te ver... Adeus... Seguindo minha vida e você a sua... 
Eu te amei imensamente...
 
Jéssica Villar Vach

22 de novembro de 2011

O Significado da Palavra: PERFEITO

É o jeito mais facil de dizer que algumas coisas que nós fizemos ou temo são bons, mas nada é perfeito, nada que humanos criaram é perfeito... Sabe o que é realmente perfeito?
Esse céu de dia e de noite, com nuvens e estrelas, planetas e galaxias... Sabe o que mais é perfeito?
As florestas, com aquelas arovores muito mais velhas que nós, aquela grama tão verde, aqueles rios tão limpos, aqueles animais... Soltos... Vivendo sua natureza...
As pessoas simplesmente dizem que um objeto é perfeito, que arrumou uma coisa e ficou perfeito, que uma pessa é perfeita... Ninguem aqui é perfeito... Muito menos eu... Você que esta lendo... Se fossemos perfeitos não estariamos parado no tempo...
O que é perfeito, é aquilo que sabe fica no seu devido lugar, que não quer ser notado, é algo que se for notado não esta nem ligando, como os animais, o ar, o fogo, o céu, a noite, o vento, a grama, as arvores, as flores e as plantas. Só você que fica horas na frente do espelho para depois dizer: Perfeito.
Isto é um erro.
Se não quiser ser notado, você sim será perfeito, ai sim você pegou o estilo da coisa!
 
Jéssica Villar Vach

18 de novembro de 2011

Sentada na Grama de Veludo verde, peguei meu velho caderno de texto!!!

(Pensando) Hoje resolvi escrever, nossa faz tanto tempo que eu não faço escrevo, nem lembro a ultima vez que escrevi algo. Alias nem pensar eu ando pensando direito, minha vida tomou um novo rumo... E... Eu não sei mais como voltar ao normal.
Caderno, estojo com varias canetas de diversas cores dentro, em baixa do braço, indo em direção ao meu lugar favorito, em baixo de uma arvore... Esse lugar... Como eu pude me permitir esquece-lo? Não sei ainda o que vou escrever, talvez seja como antes, só eu deixar minha mão agir sozinha. Agora estou sentada nesta grama tão verde, tão macia que mais me parece um veludo verde... Ainda não veio nada da qual eu poça escrever, talvez se eu ler os textos antigos eu consigo me insipirar.
(Folheando o caderno) Algumas palavras chamam minha atenção...

As palavras que não consigo dizer estão presas dentro de mim, eu não consigo expressa-las... Não consigo nem ao menos entender... Isso parece tão estranho e as vezes tão natural... Acho que daqui a pouco eu vou ler isso e vou rasgar a folha... Olhando em volta de tudo que vejo aqui, só solidão... Nem uma alma viva alem de mim e dos passaros... Sinto falta de pessoas... Pessoas mesmo, amigos, aqueles que choram com você, que riem com você, e não debocham de você por que você nunca beijou, ou por que você nunca fez sexo, ou por que suas roupas são estranhos e feias aos olhos deles... As pessoas são sempre assim, olhando e debochando de todos que não lhe seguem... Acho que eu estou começando a ficar inteligente alguma vez na vida. ( RISADAS ) Nossa ja esta anoitecendo, eu nunca tinha viso o pôr-do-sol daqui... É maravilhoso... Não existem palavras das quais eu consiga descrever o que estou vendo... Parece que o mundo esta indo durmir... Essa paz que esta me dando agora, parece que todos meus problemas foram embora... PROBLEMAS? Droga eu vou ter muitos quando chegar em casa, minha mae vai me chingar e gritar comigo, meu pai vai gritar comigo e chingar ela... Meus irmãos vão me bater... Se desse para mim correr agora eu correria, só que não existe lugar eu possa ir... Onde eu possa ficar até eu ver que alguem sente minha falta... Bom amanha eu escrevo de novo... Boa Noite!


(Pensando)Tudo de repende ficou silencioso e ainda nem passou das 13:00 horas da tarde pela posição do sol. Vou ver mais alguns texto... Derrepente eu começo a chorar e soluçar, olhando para o horizonte distante. Droga eu reclamava da minha familia ser ruim para mim... Agora sem eles é pior ainda... Eu não sei mais o que fazer...
 (Folheando o caderno)Palavras chamando minha atenção novamente.


Bom Dia querido caderno, parece que hoje vai ser mais um dia quente, nossa ja estou suando e nem é 10:00 horas ainda, imagina a tarde, vou ter que ficar andando com um ventilador comigo. ( RISADAS ) Nossa, estou tão inquieta hoje, parece que algo vai acontecer só que eu não sei o que é. Sabe ontem de noite, depois do lindo pôr-do-sol, eu ouvi passos vindo atras de mim, eu corri, corri e corri mas alguem pegou minha mão e eu desci o morro de veludo rolando no chão, e algo caiu em cima de mim. Um cara melhor dizendo... De mais ou menos 20 anos, eu me alevantei mas ele me puchou para baixo e tapou a minha boca e disse para eu ficar queta que alguem estava na minha casa, depois eu reconheci a voz, era do Ruan meu melhor amigo. Ele me ajudou a me alevantar eu ouvi tiros e tentei correr, mas ele me segurou pela cintura dizendo para mim esperar mas eu não queria esperar eu queria ir la ver mas ele me prendia tão forte eu virei para ele e comecei a chorar e ele abraça, depois de um tempo nós descemos o morro em silencio e ele entra primeiro e ele não queria deixar eu entrar, mas eu o empurro e entro, eu vejo... Vejo meus pais e meus 3 irmãos mortos...  A tiro. Eu começo a chorar e o olho e pergunto se ele viu os caras ele diz que não e me leva para a casa dele. Eu to lá atualmente ele não me deixa sair sozinha, estou com tanto medo... Tenho vontade de correr... De me esconder... De ficar sozinha... Mas eu não quero sair deste abrigo que ele me deu...

(Pensando) Eu fecho o caderno e olho o horizonte, bom acho que não quero mais escrever, acho que ler o caderno foi pior... Ainda tenho medo, 3 anos se passaram e eu estou me recuperando ainda... Vou para casa... Adeus lindo lugar... Ou o lugar da felicidade como eu chamava quando tinha apenas 6 anos. ( Lagrimas e sorrisos escapando na hora certa e na hora errada )
 
Jéssica Villar Vach

17 de novembro de 2011

No Fundo de Cada Olhar

Hoje resolvi me sentar na grama verde, com meu caderno de anotações uma caneta azul na mão e começar a escrever... Eu nem sabia o que sentia na hora, eu não sabia por que as palavras saiam de mim e se formavam frases que em algum dia eu nem sonhava em conseguir escrever, fazer as frases serem tocantes, emocionates... Fazer as pessoas pensarem. Eu nunca pensei em escrever textos do quais eu mostro aos meus amigos, nunca pensei que escreveria sentimentos dos quais eu nem sabia que existia... Eu ja fiz planos que fracassaram e se destruiram, eu ja fui alguem sorridente e que se importa com o meu cabelo, se eu estou bonita, se a roupa é da moda... Eu apenas me desgostei disso tudo, eu me arrumo do jeito que acho bom para mim... Não vou morrer se alguem me disser que minha roupa é estranha, não vou ter um ataque cardiaco se o cara não se interessar por mim. Ja passou essa fase, agora eu sou outra mulher, alguem agora que se da valor, e que é criticada pelo que escreve e pelo que fala... Mas como é quem alguem que perdeu tudo na vida não vai mudar?
 Aqui esta o que esta escrito nestas paginas de um caderno antingo.
 No fundo de cada olhar existe a tristeza, o amor, a solidão, a esperança, a felicidade, o carinho, a compaixão... Todos os sentimentos, todos tem algum desses, mas eu conheço muitos que tem o abandono escrito nos olhos... Eu olho aqueles olhos fundos claros ou negros e tenho uma louca vontade de chorar e tentar mudar aquele sentimento... Ah como as pessoas erram em julgar, em abandonar excelentes pessoas, como nós erramos e não somos capazes de admitir... Como podemos permitir que tal pessoa sofra com este abandono? Existe palavras dentro de mim, sentimentos, não sei como explicar, que são tão fundos que mal consigo ve-los... 
No fundo de cada olhar existe um passado, marcante, emocionante, apaixonante, de aventura, de sonhos, de sorrisos, de lagrimas, de risadas... Esta la, a prova do que fomos e somos... No fundo do meu olhar, no fundo do seu olhar, no fundo de qual quer olhar, esta la... O passado... O presente... E talvez até o presente...
Ass: Alguem que esta escondida apenas observando...
 
Jéssica Villar Vach

Aos Poucos Eu Percebi,


Que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa". Um dia percebemos que somos muito importantes para alguém, e que não damos valor a isso! Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz! Enfim... Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras!
(Mário Quintana)
 Confesso que esse eu tirei de uma comunidade
do orkut, eu achei muito lindo e resolvi postar...
Acho que o texto esta no blog Adolescente um ser pensante.
Gente eu recomendo este blog... Obrigada

9 de novembro de 2011

Olhe Em Sua Volta...

Olhe a sua volta, veja as flores, diferentes e cada uma com sua perfeição, olhe as árvores, os frutos, as gramas, as folhas, sinta o vento, olhe os animais a sua volta, os passaros, os gatos, os cachorros, os sapos, os insetos, de mais uma olhada, veja as pessoas à sua volta, agora me diga o que você vê? Tem tanta diferença assim? Tudo tem vida, a grama que você pisa, os animais que você maltrata, as flores que você arranca só por arrancar, as pessoas que você acha tão baixa perto de você. Reflita, são tão diferentes de você? Claro que não, atitudes nos mudam, mas os sentimentos são iguais, o sangue é igual, por dentro tudo é igual. Agora me diga, o que você sentiria se alguem lhe chutasse como fazem com os animais? Se alguem lhe prendesse dentro duma gaiola como fazem com as aves? O que você sentiria? Somos todos tão diferentes assim? Uns tem que ser maltratados pelos outros? Como se sentiria? Coloque-se no lugar de algo que você destroi, se coloque no lugar de algo que você chuta, pisa, machuca e até mesmo mata e se faça uma pergunta: ISSO REALMENTE É O CERTO A FAZER? SOU TÃO DIFERENTE DESTE SER? TENHO MESMO QUE FAZER ISSO? 
Deus nos deu a inteligencia, use para o bem, não destrua arvores ou animais, não mate nada que Deus criou, pois sem isso o mundo se destroi aos poucos, nós temos em nossa volta o melhor presente que podia ser oferecido... Nós temos a vida ao nossos pés... Podemos muda-la se todos refletirem... Podemos simplesmente mudar a maioria dos pensamentos se todos quiserem isso. Não espere por outras pessoas, faça a diferença você mesmo, se você tiver que esperar algo... Esqueça o que você leu aqui e simplesmente ignore estas palavras... Comece a AGIR como SER HUMANO e reflita uma vez na vida sobre isso...
                        Vamos Salvar A Vida Que Aqui Ainda Existe...
                       Dentro De Nossos Corações!!!
 
Jéssica Villar Vach

5 de novembro de 2011

Erga a cabeça

Erga a cabeça, siga em frente, não olhe para o que esta la... Só siga, esqueça o que passou... Lute pelo que vier... Lute pelo que você mais quer... Ame... Grite... Brigue... Chore... Corra... Brinque... Se diverta... Mas acima de tudo, seja você mesmo, lute pelo que se quer... Erga a cabeça quando alguem lhe disser um não... Erga a cabeça quando alguem te deixar sozinho e você se sentir triste... Não chore pelo que se perdeu, dê risadas pelo que esta por vir... Mostre que és superior e que esta mais a cima...
Não deixe que palavras te magoam...  Siga para frente... Se você caiu alguma vez, se alevante e siga adiante, nao ligue para qque os outros vão dizer-te... Não se importe com o que acham de você, se importe com o que você acha de si mesmo... Não ligue para o que as pessoas esperam de você, ligue para o que você espera de si mesmo...
Erga-se de todas as maneiras possiveis... Nunca se rebaixe para outras pessoas... Ame quem você é!!!
 
Jéssica Villar Vach

1 de novembro de 2011

Minha Bebezinha.

Uma longa história, de uma filhotinha de gata que apareceu em baixo de uns galhos, bem pequenininha, com sua mãe ( que neste momento não se encontra mais aqui, ela foi morta envenenada, eu sinto falta dela ), bem no dia do meu aniverssário. O nome dela é Bolinha. Eu a peguei na mão, ela era tão pequena que cabia na minha palma da mão. No dia 29 de Janeiro é um dia especial para mim, não por que é meu aniversário, mas sim por que Deus me deu de presente essa capetinha da foto. Eu queria tanto um gato, que Deus me mandou uma... A melhor gata... Em 2012 ela vai fazer 1 aninho, ela é como minha força, ela quase morreu uma vez, meu pai diz que eu que trouxe ela da morte, ela estava magro e não comia nada. Ela não conseguia caminhar, e eu não conseguia me concentrar em nada. Ela ficou uma semana assim, nesse tempo teve uma vez que ela caiu da cama, meu irmão estava no quarto e nem foi la pra ajudar ela a descer, eu corri e a peguei no chão, ate ali eu controlava as lagrimas, mas quando eu botei ela no chão da sala pra ver se ela caminhava, ela se jogou no chão e ali ficou estirada... Eu a peguei e a agarrei e comecei a chorar desesperadamente, me sentei no chão da sala e ali fiquei, com o rosto enterrado nos pelos dela. Minha mãe ficou desesperada por minha causa, eu levei ela para o quarto de novo e coloquei na cama, tapei ela e sentei no chão, encostada no guarda-roupa, chorando. Eu pensei que ia perder ela ali, me culpava por ela estar assim. Depois de uns 2 ou 3 dias ela melhorou, voltou a comer, (eu também não comi direito nesse periodo) e ficou forte e gordinha como ela é. Me agarrei tanto com ela como jamais me agarrei a uma pessoa, nunca chorei tanto como chorei naquele dia, nunca senti o que eu senti naquela hora, naqueles minutos abraçada com ela, pedindo, implorando a Deus para não tira-la de mim... Eu amo ela como jamais amei ninguem...


Ela tem uma doce mania de comer tudo que vê na frente, como na foto, ela comendo minha caneta rosa, ela já comeu os fios de varios carregador, fios de fone de ouvido e mais algumas coisas. Ela brinca, pula, corre, apronta, parece uma criança, e eu não consigo ficar braba com ela. Minha Bô, as vezes ela me arranha mas eu nem ligo, ela dorme comigo, e as vezes na cadeira da cozinha. Fica correndo atras de qual quer bixo menor que ela (e ate corre atras do meu cachorro Hektor). Minha zoiudinha da mamãe.
Eu não consigo me imaginar sem elea, sem chegar em casa e vê uma doidinha pulando de um lado para o outro, entrando na caixa, se jogando no chão se fazendo de vitima, de abrir a porta do armario quando faço a comida, de olhar pra minha peludinha... Pra minha capetinha.

Bolinha: Assim que ela esta, com esses zoião ai... 

 Eu não consigo ficar muito tempo longe dela, fico quase doida quando minha bebe foge e demora a voltar... A Bolinha já sabe abrir a porta do quarto da mae e pular a janela (safadinha). Quando eu vou pra escola, ou saio pra qual quer outra coisa ela fica na janela da sala ou pulando na chave da porta, miando que nem uma condenada, depois se joga na cama e fica la ate eu voltar. 
As vezes ela apronta, e eu fico braba com ela, mas logo logo vou la fazer carinho e brincar com ela (irritar ela melhor dizendo, hehehe).










Eu amo ela, por que ela é minha vida...
Eu amo ela, por que sem ela eu não sou nada...
Minha capetinha, você é só minha...
Quem machucar ela ou tentar tirar ela de mim vai pagar caro... Eu amo essa gata de mais...
Eu adoro ler livro no sofa tapada com meu cobertor e ela fica em baixo dos meus joelhos, deitada. (Quase me jogando do sofá... Gata espaçosa) Ela esquenta minhas noites frias... Bixinho quente esse em... Meu melhor presente foi ela... Eu não preciso de outros animais ou outros presentes, só preciso saber que ela esta bem... E saudavel... Te amo capetinha!!!
Jéssica Villar Vach

27 de outubro de 2011

Sozinho

Hoje mais do que nunca, a solidão se tornou minha amiga, estar junto com varias pessoas e como estar sendo torturada... Hoje a solidão não mais me assusta, apenas me faz me sentir melhor, sentir-me segura. Hoje mais do que nunca eu pude ouvir meu coração implorando para voltar ao meu cantinho e ficar la esperando ate que alguem enfim entenda... Entenda que as pessoas sofrem, eu sofro ate hoje, pois meu coração esta a mais de mil pedacinhos.
As pessoas passam a te ignorar depois de um tempo, e você se vê numa estrada sem saida e sem volta. Elas tem mania de nos julgar pelo nossos erros, mas quando fizemos algo certo elas nunca comentam... 
Sozinha agora, aqui neste lugar frio e escuro não quer dizer que eu me sinta mal com isso, é ate melhor, pois sei que aqui ninguem vai poder me dizer coisas das quais eu não quero ouvir, ou eu ter que precisar olhar para a cara de certas pessoa que que preferia que ficasse longe de mim, o maximo possivel.
Eu cometo erros, alguns repetidos, outros novos, mas me diz agora: QUEM NUNCA ERROU NA VIDA? Quem sempre soube o que tinha que fazer em tal hora?
Quando eu erro eu sei admitir, varias pessoas que erram não sabem pedir desculpas e muito menos assumir seus erros. Eu cometo erros e por causa deles eu consigo seguir minha rotina. Prefiro errar, ficar sozinha do que cometer erros mais graves estando com pessoas que me detestam!
Jéssica Villar Vach

26 de outubro de 2011

Carta de Seth

 
Sou feito de sentimentos, emoções, de luz, de amor.
Sou a voz que você ouve quando pede um conselho, sou quem te toma nos braços quando necessita, talvez, agora, enquanto lê essas palavras, eu esteja aí, ao seu lado, olhando dentro dos seus olhos como quem quisesse enxergar o que teu coração demonstra,mais tarde... à noite, quando você se deita... sou quem nina seus sonhos sentado ao seu lado esperando você dormir... dizendo que tudo vai ficar bem.
Se ao menos você pudesse me perceber, se notasse o que sinto ao seu lado...
basta você querer, basta por alguns instantes esquecer seus problemas, fechar os olhos, como se nada mais existisse, me deixe chegar perto de ti... te abraçando...
Sinta meu coração batendo ao compasso do teu... sinta que não está sozinha, nunca esteve! Apenas esqueceste de olhar mais com os olhos do teu coração... então abra os olhos...
veja os meus... me conheça.
Quem sou eu pra pedir para que me note?
Apenas um anjo que se deixa levar por suas emoções, que desconhece o que é errado... se entrega, se rende... vagando por estrelas, nuvens, pelo céu escuro da noite... olhando pelos outros, despertando amores, anseios, paz nas almas que fraquejam, sentado ali de cima olhando você... te observando... deixando, às vezes, uma lágrima cair e se fazer uma gota de sereno que te toca os lábios... lágrima essa por não poder nada mais que apenas te ver... sentir sem poder tocar.
Manifestando através de pequenas coisas, como um sorriso sincero nos lábios de alguém que você não conhece, o toque de uma criança a te fazer carinho, palavras escritas nas páginas de um livro que te chamam atenção, palavras que mexem e emocionam o coração ditas do nada, como um sussurro em seu ouvido... e se um dia uma brisa leve e suave tocar seu rosto, não tenha medo, é apenas minha saudade que te beija em silêncio.
Os humanos têm um hábito muito peculiar de julgar seus semelhantes por sua aparência, de rotular pessoas as quais nunca viram... apenas pelo modo como ela se apresenta... porém, consigo ver dentro de cada um o que realmente são... e me assusto algumas vezes em como podem os humanos deixar-se levarem por embalagens, por invólucros... deixam de terem muitas vezes ao seu lado verdadeiros tesouros, amizade sincera, lealdade, companheirismo... simplesmente por não terem gostado do rosto do indivíduo.
Imagine uma roseira cheia de espinhos, ninguém acreditaria que dela pudesse brotar uma rosa tão bela, sensível e delicada.É do interior que nascem as flores.
Pude conhecer seu interior... me deparei com uma flor linda... e com muitas qualidades.
Se preserve assim... muitas vezes é melhor sermos o que realmente somos... a viver como as pessoas acham que deveríamos ser...
Não existe ninguém melhor, ou pior que ninguém... apenas diferentes umas das outras e essas diferenças são que mostram quem realmente você é.
Fico assim... dizendo as coisas que me aparecem dentro do peito, contando o que se passa em mim, como se estivesse desabafando...
Pois Deus nos fez para cuidar dos outros... e quem cuidará de nós?
Continuarei aqui... meio que escondido, ao teu lado, te olhando, te sentindo... esperando para que um dia você deixe seu coração "olhar" e me ver... daí, enfim, poderia eu mostrar o quanto você é especial pra mim.
Um poema deixado no ar, palavras implorando para viver como uma estrela que o dia não vê e que espera a noite chegar para poder mostrar-se, a canção de amor que sai da sua boca...
São as coisas que sempre sussurro ao seu coração, tento traduzir emoções que nunca senti antes, algo realmente novo pra mim, paz, atração, paixão, amor, algo especial... sincero... verdadeiro!!!.
( Seth )
extraido do filme
Cidade Dos Anjos 

Foi Errado Pensar Que Você Poderia Ouvir Meus Pensamentos...

Foi errado eu querer acreditar em tudo que via em seus olhos, foi errado eu querer algo que eu sabia que seria impossivel, foi errado tentar fugir dos problemas, foi errado chorar com o rosto enterrado no travesseiro... Mas foi tão bom enquanto durou, eu me deixei levar por fantasias que eu nem notei que estava caindo - outra vez - parecia que tudo estava certo, que dessa vez não havia erro... Mas sempre houve um erro... O erro foi eu me deixar levar pelos meus impulsos, isso foi tão bom, mas ja esta na hora do ponto final... Agora só falta eu ter coragem de olhar para tras e dizer adeus para tudo e para todos que me fazem lembrar de você. 
Foi uma boa ilusão ate, agora só falta eu saber terminar com ela, tentar fugir só vai adiar, adiar e adiar, e não é fugindo que as coisas se resolvem, nao é tentar correr que tudo some, um dia voce vai ter que voltar, e tudo vai estar la, como você deixou tudo. Olhar para tras e arrumar a bagunça que você deixou nao é ter que voltar, é ter que arrumar as coisas para o caminho ser mais rapido. Nao, nao foi ilusao, eu sinto em meu coraçao que voce me espera, mas eu não posso ficar aqui esperando por aguem que talvez nunca possa chegar, por alguem que pode ser errado para mim... Eu só estou cansada de te esperar, eu queria você só para mim, eu quero ainda, mas as coisas não são assim...
Eu queria poder correr ao seu encontro e poder desabafar tudo que estou sentindo, tudo que quero te dizer, tudo. Mas algo me prende, não me deixa ir ate você...

Vida De 
Jéssica Villar Vach

14 de outubro de 2011

Receita da Vida

Qual...
O Dia Mais Belo? Hoje
A Coisa Mais Facil ? Equivocar-se
O Obstaculo Maior? O Medo
O Erro Maior? Abandonar-se
A Raiz De Todos Os Males? O Egoismo
A Distração Mais Bela? O Trabalho
A Pior Derrota? O Desalento
Os Melhores Professores? As Crianças
A Primeira necessidade? Comunicar-se
O Que Mais Faz Feliz? Ser Util Aos Demais
O Misterio Maior? A Morte
O Pior Defeito? O Mau Humor
A Estrada Mais Rapida? O Caminho
A pessoa mais perigosa? A Mentirosa
O Sentimento Pior? O Rancor
O Presente Mais Belo? O Perdão
O Mais Inprescindivel? O Lar
A Sensação Mais Grata? A paz interior
O Resguardo Mais Eficaz? O Sorriso
O Melhor Remedio? O Otimismo
A Maior Satisfação? O Dever Cumprido
A Força Mais Potente? A Fé
As Pessoas Mais Necessitadas? Os Pais
A Coisa Mais Bela De Todas? O Amor
                                                                   Madre Teresa de Calcuta 

A vida me ensinou

A vida me ensinou a compreender as pessoas, pois uma pessoa é diferente da outra;
A vida me ensinou que muitas vezes amamos e não somos amados na mesma proporção, mas amar sempre vale a pena;
A vida me ensinou a respeitar os animais, pois eles fazem parte da nossa vida;
A vida me ensinou a cuidar da flor, ela é sensivel e enfeita o mundo muitas vezes cruel;
A vida me ensinou a sorrir, embora seja com lagrimas nos olhos, o outro pode estar mais triste que eu;
A vida me ensinou que o sofriemnto nos faz mais forte e a sorrir, compreender melhor o outro;
A vida me ensinou que a cada pedra encontrada no caminho se faça uma escadaria para chegar ao topo de mais uma realização.
A vida me ensinou a compreender os infelizes que nao conhecem e nem sabem o que é amor;
A vida me ensinou a perdoar aqueles que não são amigos, pois não sabem o significado da amizade;
A vida me ensinou que solidão é bom para refletir;
A vida me ensinou que o enssencial da vida é o amor...
                                   Zaida marida bruno

O tamanho das pessoas

Variam conforme o grau de envolvimento...
Uma pessoa é enorme para você, quando fala do que leu e viveu, quando trata você com carinho e respeito, quando olha no seus olhos e sorri... Destravado.
É pequena para você quando só pensa em si mesma, quando se compara de uma maneira pouco gentil, quando fracassa justamente no momento que deveria demonstrar o que há de mais importante entre duas pessoas: A amizade, o respeito, o carinho, o zelo, e até mesmo o amor. 
Uma pessoa é gigante para você, quando se interessa pela sua vida, quando busca alternativas para o seu crescimento, quando senta junto com você. 
É pequeno quando desvia o assunto.
Uma pessoa é grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando não de acordo com o que esperam dela, mas de acordo com o que se espera de si mesmo.
Uma pessoa pode aparentar grandeza ou minueza de um relacionamento, pode crescer ou decrescer num espaço de semanas.
Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande,. Uma ausencia pode aumentar o tamanho de um amor que parecia infinito.
É dificil conviver com estas estatisticas: As pessoas se agitam e se encolhem aos nossos olhos. Nosso julgamento é feito, não atravez de centimetros nem de metros, mas açoes e reaçoes e expectativas e frustaçoes.
O egoismo unifica os insignificantes. Não é a altura, nem o peso, nem os musculos que forma uma pessoa grande...
... É sua sensibilidade sem tamanho...
                                                        Autor desconhecido

13 de outubro de 2011

Esperando que você leia...

Me desculpe, mas eu não sou forte o suficiente para mandar em meu coração... Não sou forte o suficiente para te tirar dele... Nao sou forte o suficiente para me declarar a você... Não consigo parar de pensar em você, não sou forte para te tirar dos meus pensamentos e dos meus sonhos que voce invade sem pedir permição... O meu maior erro foi deixar voce tomando conta do meu coração lentamente... Sem impedir nem fugir... Durante dois anos eu sofro... Sofro por essa agonia de te tirar do meu peito... De te tirar dos meus pensamentos... Sabe o que isto?  Voce consegue ver este sentimento em meus olhos? Voce me entende?
Tenho tantas palavras para falar a voce, mas quando tento elas fogem de mim... E eu começo a ficar vermelha e ignoro tudo a minha volta... Só existindo voce... As vezes esqueço ate de mim... Mas de você nunca... Diz que me ama... Se você não me ama, tudo bem eu vou entender, vai doer, mas nao vai doer tanto quando voce for embora e não me dizer nada... Eu preciso de você mais do que possa imaginar, preciso de seu abraço, de seu colo, de seu sorriso, do seu toque... Isto esta se tornando um sonho impossivel... 
Meu maior erro, acreditar em sonhos impossiveis... E você esta se tornando meu sonho impossivel... As vezes você me olha como se quizesse me dizer algo mas depois você foge... Me deixando sózinha pensando mais e mais em voce...  Eu simplesmente não consigo entender como você não notou ainda... Eu te amo e quero você ao meu lado... Para sempre... Ate meu coração parar de bater e minha vida for embora...

1 de outubro de 2011

Sentimentos Escondidos...


Abraçar você... É o maior dos sonhos... Preciso de você... Nunca fui uma garota que demonstra muito o que sente... Nunca fui uma garota que fala de mais... Ou que corre atrás do que mais se quer... Sempre fui uma garota mais quieta... Que olhava o mundo, mas não movia um dedo para ajudar, mas quando te conheci... Quando vi seus olhos castanhos... Mudei... Sei lá o motivo... Só mudei, talvez para chamar sua atenção... Muitas pessoas não vão entender... Vão achar que to amando sozinha... Às vezes penso nisso também, mas é diferente... Sinto-me correspondida de alguma maneira. Mesmo não nos falando... Mas trocamos olhares... E as vezes nos tocamos... Sinto-me perdida sem ver você... Mas quando te vejo... Sinto-me viva... Ótima... Feliz... De alguma maneira, você me faz viver sem ao menos me abraçar... Ou me beijar... Você me faz escrever frases e textos dos quais eu nunca teria imaginado escrever... Você me fez ver que eu estava enganada... Enganada sobre mim... Sobre meu coração... Achando que jamais poderia amar novamente... Mas sei lá... Aquele tempo... Passou... Não aproveitei minha infância... Mas e dai... To aqui agora e vou aproveitar o máximo... E quero aproveitar o máximo com você... Que me fez notar tudo que eu já tinha esquecido... Tudo que eu não queria ver... Sempre me senti fora dos grupos de pessoas... Sempre me achava diferente... Fria de mais... Eu estava certa... Ate olha nos seus olhos castanhos... Notei que não era mais a garota fria que eu havia criado para afastar as pessoas... Mas sim uma garota que irá fazer de tudo para aproximar de você. Senti-me confusa por um tempo, tentava ficar com outros rapazes pra ver se eu te esquecia... Mas foi em vão, sei lá... Não entendi na hora... Mas agora isto faz sentindo... "Quando eu estava confusa... Eu estava confusa... Mas entendia... De alguma forma eu entendia." Fica tentando encontrar uma maneira de permanecer na sua mente... Eu sinto sua falta a noite, a tarde... Pois só lhe vejo de manha... Queria ficar olhando nos seus olhos... Seu rosto... O dia inteiro... Eu te amo... E não posso mais esperar... Sinto sua falta... Mais do que eu imaginava... Eu estive procurando por você... E eu não sabia... Eu sonho que você estará comigo... Antes que isso acabe... Aquele sentimento que você fez surgir em mim... Não pretendo exigir de um relacionamento que não pode existir... Você pode partir, e eu vou ser a única a ficar aqui... Esperando e esperando... Talvez para você nunca mais voltar... E eu ficarei aqui... Criando ilusões... Acho que as pessoas realmente não entendem... Às vezes nem eu entendo... Como pude gostar tanto de alguém que nunca falei...

5 de setembro de 2011

Eu cansei


Eu estava aqui o tempo todo... Apenas esperando... Esperando que um dia, você podia me notar... Um dia... Podia me amar... Um dia podia me querer tanto quanto eu te quero... Tentando, de alguma maneira fazer você me notar... Me olhar... Pelo menos não precisaria extremamente corresponder ao que eu sinto... Mas que pelo menos me deixasse se aproximar de você... Talvez assim... Você pudesse me amar... Me querer... Mas... Eu cansei... Não por ser fraca... E não correr atrás do que eu mais quero... Mas sim... Por não aguentar a dor que sinto... Toda noite... Quando olho pro céu... E vejo aqueles minúsculos pontinhos brancos no céu... A milhares de quilômetros longe de mim... E penso...” É assim que eu me sinto quando estou perto de você...”
Eu estava aqui... O tempo todo... Esperando... Esperando... E cada dia passava lento de mais... A cada dia era mais sufocante... Mais doloroso... Esperando me chamar... E dizer tudo o quero lhe dizer... Tudo que eu preciso ouvir... Mas eu cansei... Cansei de ficar olhando pra você... E você olhando pro vazio... Cansei de tentar entender... Cansei de criar ilusões... Das quais um dia eu acreditei... E tudo aquilo não passou de um sonho... Não vou negar... Eu ainda espero... Espero você me chamar... E dizer palavras doces... E eu simplesmente responder... “ Estou longe do seu alcance, assim eu não poderei me machucar outra vez.... Estou segura assim“

1 de setembro de 2011

Dói...

  Tento não pensar no que me desagrada... Ou me deixa triste... Fazendo ilusoes em minha cabeça... Eu apenas queria ter força para te dizer o quanto eu preciso de você... O quanto eu espero você me chamar ou segurar meu braço e se comunicar comigo no olhar... Tento ouvir palavras não ditas... E talvez nunca serão ditas... 
  Te ver todos os dias e não poder ficar ali... Com você... Abraçando você... E vendo que sou correspondida...Chega a ser torturador... Dói pensar que em seus pensamentos outro alguém faz parte... Dói pensar em te perder antes mesmo de lhe ter... Dói em olhar pra você e ter que ficar quieta... E guardar esse meu amor que sinto por você... Te amar em segredo...
  Dói tentar entender por que não consigo falar com você... Quando tento falar com você as palavras se perdem... E eu não sei mais o que eu ia falar...
  Me perco em palavras... Ou em tentativas de conseguir você e nem ao menos tentar uma delas... Olhar para o céu e ver aquelas estrelas brilhantes... E pensar... Que você pode estar a esta distancia do meu coração... Chega a doer de mais...

23 de agosto de 2011

Despedida

E hoje mais do nunca...
Depois de sua despedida...
Me senti tão fraca e solitaria...
Tão vazia... Tão sem amor...
Tão... Tão... Sem você...
A sua despedida...
Me deixou tão sozinha...
Me deixou tão inquieta...
Na espera de você...
De você voltar...
E me envolver em seus braços...
E nunca mais se afastar de mim...
Eu sinto sua falta mais do que nunca...
Perdi meu mundo...
Minha felicidade...
E meu viver...
Ao me despedir de você...
Despedi de uma parte de mim...
De uma parte que sera sua desde agora...