Realmente nao entendo como muitas coisas sao esquecidas em um passado distante, deixando pequenas trilas de uma ruina proxima, é tao estranho tentar ajudar alguem a olhar para tras e vê o que este(a) esta fazendo em sua vida.
Voce acaba seguindo a vida sozinho(a), sem um apoio, alguem que realmente queria estar com voce por que voce passa a criar ilusoes em sua mente, começa a criar um lado mal para todas as pessoas.
Voce nao é capaz de tudo sozinho, alguma vez na vida voce cai e criando uma barreira em torno de voce impedirá que as pessoas se aproximem de voce, por mais forte que seja, por mais solitario(a) que procure ser, voce nao esta, abra-se com voce mesmo.
Hoje vejo, que o mundo se tornou um lugar cheio de ruinas, de má lembranças, onde pessoas matam outras sem piedade, onde ninguem quer ajudar ninguem, ninguem entende ninguem, onde a vida agora... Esta morta dentro de muitos.
Ruinas de um lugar vazio e solitario, de um ex-campo de assassinatos e torturas, onde um lago é cor de sangue, onde almas se perdem.
Nao é tentar ser Deus, nem tentar mandar na vida de alguem, é ser realista, é olhar para as outras pessoas e ter pena, pena do que elas construiram delas mesmas.
Almas largadas e perdidas vagam pelo dia e pela noite, procurando uma saida, um refugio de seus maiores medos, de tentar voltar e acertar as coisas, apenas isto mostra o quanto as pessoas estao caindo.
Ruinas de um tempo que se foi, que deveria voltar para acertar e fazer tudo novamente, ruinas de um lugar onde em algum lugar do passado foi um lugar magnifico, onde crianças corriam sorrindo.
Algo realmente esta errado, algo foi deixado para tras e ninguem quis acertar isso no futuro, ninguem quis contruir uma nova pessoa no futuro, nao é o mesmo que recomeçar do zero, mas isso mudaria algo, realmente nao mudaria???
Jéssica Villar Vach
Nenhum comentário:
Postar um comentário