Como posso conseguir viver? Como posso ousar ser feliz quando o seu tempo simplesmente foi congelado? E o nosso para sempre? Como ele pôde ser arrancado de nós? Como posso sorrir na vida, se meu motivo foi-se embora? Meu amor, você não queria ir, não queira me deixar... Não queria me deixar ver sua dor. E você não queria ver minha dor... Será que minha dor ainda a perturba? Porque não volta para mim? Porque não pode simplesmente voltar e dizer que veio para ficar? Porque me deixou?!
- Como posso dizer que amor é o que sinto pelas pessoas e não quando sinto pela sua ausência? O que é amor? Como posso dizer que amo tais pessoas se meus sentimentos sempre buscam pelos seus? Como posso ousar dizer que prefiro uma outra pessoa, quando meu coração busca desesperadamente um lugar para lhe encontrar? Nos confins do mundo, quero lhe ver. Nos confins de meu sublimes sonhos, estou lhe procurando. Como posso dizer que é amor quando não estou olhando para você? Querida, eu apenas quero olhar para você... Vivo por ver seu olhar!
Se eu a ver, apenas mais uma vez, olharei para você por todo o segundo que nos for permitido. Pois sabe de uma coisa? Desde que fora roubada de mim, meu único arrependimento fora não ter te olhado mais, não ter lhe olhado o suficiente. Se eu soubesse que neste dia, a dois anos atrás, eu a perderia... Pelos Deuses, teria lhe olhado até ficar cega. Teria lhe abraçado até me perder em você... Eu teria ficado mais, eu não teria te deixado... Eu teria feito tudo diferente. Teria te olhado com tanta devoção, do mesmo modo que você me olhava. Eu teria te amado sem barreiras, sem limites.
- Seus grandes olhos, sou apaixonada por eles. Seu delicioso cheiro... Deixe-me senti-lo novamente. Deixe-me tocar em sua maciez eterna. Deixe-me vê-la... Ao menos uma vez a mais. Como posso olhar para frente, para um futuro, onde você não esta presente? Em minhas crises de choro e agonias, eu a quero por perto. Minha mente tenta encontrar a sua. Minha alma, tão agoniada, procura por a sua. Para quem irei dizer meus sentimentos? Para quem irei contar sobre meu dia? Para quem irei correr e abraçar e dizer que morri de saudade?
- Onde se encontra o limite do amor? Como saberei se meu amor atingiu o limite do que posso suportar? Pelos Deuses, pensei em tantas formas de me matar e ficar com você, de encontrá-la... Mas tenho medo. Tenho medo de fazer algo atoa e não poder lhe vê-la... E ser privada de você, novamente. Mas essa dor, que corta e queima o meu peito, não quer passar. Essa escuridão tomando conta de meu coração, procura pela sua luz. Minha escuridão quer ser salva por você. Por favor, salve-me.
Para o grande amor da minha vida. Bô-tan ♥