2 de julho de 2016

Será que ele conseguiu ser feliz?

Embora a frieza tome conta de meu rosto, lágrimas teimam em cair. Qual o ponto de uma mentira se tornar insana? Qual será a vantagem da mentira? Ela isola. Ela condena... Ela não apenas mata a si mesmo, mas mata os outros que participaram ou se depararam. Mentirinhas convencionais? Tudo bem, pode ser perdoado... Porém, minhas humildes e mais sinceras desculpas, pois a sua mentira... Meu querido, não posso.
Nunca gostei de mentiras por motivos pessoais. Não posso deixar passar porque me machuca. Aquelas crises de antes, de me machucar, por favor, não me deixe repetir aqueles erros. Não poderei suportar. Meu tempo passou.Talvez a frieza não seja tão a minha amiga assim. "Pois quando se aprende a ter sentimentos, é difícil deixar de tê-los."
Terminemos por aqui, ok? Por favor, vamos terminar por aqui, enquanto ainda sou resistente a essas dolorosas agonias no meu corpo. Essas crises de choro, tenho de deixá-las ir embora. Tenho de... Tenho de ser forte. Preciso ser forte. Logo não passará de momentos ruins e mais adiante, muito mais, bem mais, estarei com outra pessoa e lembrarei dos momentos felizes e pensarei: Será que ele conseguiu ser feliz?
 Desejo, de todo o coração, que este sentimento ruim nunca mais o assole. Desejo que encontre alguém, que não faça mais isso, que seja sincero. Se a pessoa for tão sensível quanto eu, poderá acontecer a mesma coisa. Seja sincero. Tenha uma boa vida.

2 comentários:

  1. Ele leu, acredite. Ele pede desculpas por tudo, não pelas palavras que disse ou pelo sentimento que criou. Ele pede desculpas por criar uma mentira de proporções que não conseguiu controlar. Pede desculpa pelas promessas não cumpridas e principalmente pede desculpas por ter ido embora.
    No entanto já não pode voltar mais.
    Ele ainda lê o blog e fica feliz de ver que você conseguiu supera-lo e continuar sua vida. Ele fica triste só de pensar por tudo que te fez passar e não conseguir acompanhar a evolução de inicio de sua "filha" para sua "bruxinha" e posteriormente para mulher que se tornou.
    Todos os desenhos que ele fez de você e toda as postagens do seu antigo blog de "legacy of tal pessoa" foram reais e embora as fotos não, a pessoa era.
    Ele pede para que se prenda a memorias ruins do passado, não se prenda a ele.
    O principal pecado que o transformou e um "anjo negro" foi a covardia, covardia essa que o impede de sair do anonimo para escrever justamente para não te magoar outra vez.
    Ele gostaria de dizer também que adorou o novo corte de cabelo e que fica feliz por estar casada e ter encontrado alguém que te faz feliz.
    Por fim ele gostaria de dizer que: Ainda não consegui ser feliz, tive muito tempo para repensar todas as atitudes que tive e me arrependo de cada lagrima que a fiz derramar. Mas a felicidade é uma busca constante e quem sabe ao conseguir finalmente terminar de escrever esse comentário eu possa imaginar que talvez obtive uma parcela de perdão. Ai poderei ser feliz sabendo que ao menos tentei concertar os erros que cometi.

    ResponderExcluir
  2. Você pode voltar.
    Se o arrependimento é real, você pode voltar e começarmos de novo, porque você sabe que a vida é assim: novos começos.
    Nós poderíamos ser os melhores de novo, com as melhores risadas e as melhores histórias. Nós poderíamos tentar ter o mundo e conversar sobre as coisas que mudaram e sobre as coisas que permaneceram igual.
    Você pode voltar, eu quero que você volte...
    Por favor.

    ResponderExcluir