10 de agosto de 2014

O pedido de ajuda

O grito em nossa mente é agudo, horrível de ser ouvido por qualquer criatura com o minimo de audição. O pedido de ajuda que nunca vem, como fazer para nos livrar desse sofrimento? Esse medo de esticar a mão e a ter amputada pelas pessoas sem o minimo de consideração com os mais fracos, com os mais sensíveis ou os mais castigados nesse plano terrestre. Mas, se você esticar a mão com o desejo de querer nos erguer e limpar nossas lágrimas escondidas, nós certamente a olhares com desconfiança e demoraremos a aceitar pois somos sempre tratados com brutalidade.
Somos colecionadores de violência contra nós mesmos. Somos colecionadores de brutalidades. Não que fazemos com alguém, mas que aceitamos que façam conosco para salvar alguém mais perto ou algum desconhecido.
Gritamos para o mundo, porém o mundo nos ignora por isso agora nos calamos e nos escondemos dessa sociedade assassina. Sim, nós temos medo. Não sabemos qual é o caminho seguro e qual beco terá o fim. Estávamos amarrados contra o nosso próprio medo, contra nossa própria incapacidade de seguir em frente. Queremos ajuda, mas cansamos de erguer a mão para quem não está disposto a aceitar.
Jéssica Villar Vach

Nenhum comentário:

Postar um comentário