Idiotice alheia deve ser um texto engraçado, com comentários sobre o que eu acho de certas atitudes um tanto quando 'idiotas' para pessoas de dezesseis anos ou mais.
- Correr atrás de um guri que nem uma pirralha que não sabe se cuidar sozinha é muita idiotice, cá entre nós. Ficar praticamente que se esfregando publicamente em uma escola, com crianças vendo é meio idiota. Meio Jéssica? É, tem razão, é completamente idiota e sem moral. Tudo bem, está certo que adolescentes tem os hormônios em alta, mas tipo, ficar com fogo na bunda em pleno inverno é exagero. Bem, pelo menos eu acho.
- Outra coisa que eu tenho que fingir não ligar e nem rir é ver os garotos passando a mão na bunda do outro, usando uns mini-casaco de couro, quem vai reparar no seu estilo rockeiro meu jovem? Vão pensar na lata que você é gay. Eu pensei isso quando te vi, criatura.
- Outra coisa que eu não posso esquecer de citar é aqueles mortos de fome tipo eu, que largam o prato na bacia e vão lá na cara de pau fingir que não comerão, eu vou umas duas vezes e eu vejo gente indo umas vinte vezes e as tias perguntam na cara de pau se a criatura não tem comida em casa. Isso chega a ser cômico.
- Aqueles tipo de garotas que fingem terem mais dinheiro que os demais e ficam uma semana sem ver a 'amiga' e quando se encontram uma pula na outra como se fosse o amor da vida delas, mas na minha sútil opinião é apenas algo para chamar a atenção. Porque poxa, sair gritando desce a entrada da escola até a metade e cair em cima da outra criatura não é amor. E bem sabemos que, amizade com essas garotas não dura. Eu ainda prefiro meu lugarzinho junto as 'garotas da porta' ou o grupo nerd, como muitos chamam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário