Não consigo entender como ainda continuo presa a isto – dou um giro de braços abertos – a esta vida que não me pertence, tentando seguir regras que nem eu mesma quero... Eu me pergunto todo dia quando acordo, se isso é o que eu realmente quero. E nunca descobri uma resposta certa, meu coração se aperta e nada de respostas. As pessoas me fazem perguntas sobre a vida delas, contam um pequeno resumo e eu consigo ajuda-las... Mas quando se trata de mim, eu não consigo seguir, esta tão difícil sem ele. Acho que consigo enganar tão bem as pessoas, que elas nem notam o que eu estou sentindo, ou talvez notem e nem se importam... É tão difícil lidar com a realidade agora, eu apenas queria continuar sonhando, continuar criando sonhos e ilusões em minha mente, criando uma garota perfeita em meu lugar, que nunca erra... Mas infelizmente, nada é como eu quero e eu tenho que começar a me acostumar com isso. – Bagunço meu cabelo de um jeito sedutor – Ontem alguém me perguntou como era estar vivendo quando queria estar morta, e eu não soube o que responder. Não me sinto morta, continuo aqui, mas agora eu entendo o que ele quis dizer, eu estou ignorando meus sentimentos, talvez seja a melhor coisa que eu consigo fazer... – Risos -
Chega até ser irônico, quando fecho os olhos e me perco em pensamentos, não importa o que eu pense, qual quer coisa me leva a você, estou obsessiva por te ter de volta. Arrependo-me de como tudo terminou entre nós, uma amizade não deveria morrer assim, não poderíamos ter deixado ondas invisíveis invadirem nossas vidas e destruírem uma amizade como a nossa... Se eu soubesse que isso aconteceria, eu teria mudado tanta coisa, eu teria sido mais fechada com você, com medo de te perder, mas você no final, só me magoou... E eu sinto muito por isso. Eu sempre deixei as pessoas entrarem em minha vida, mas nunca dei bola para elas, e quando resolvo me entregar a uma amizade, isso acontece... – Limpo uma lagrima que teima em cair –
Dizem que viver é sofrer, então eu escolho continuar, não viver, talvez minha escolha seja algo egoísta para os outros... Mas é apenas um jeito de evitar a dor.
Eu continuo vivendo... Mas espero que tudo acabe.
Jéssica Villar Vach
É mais facil compreender os problemas dos outros e ajuda-los. Nós podemos analisa-los sem perder a concentração ou se afundar em tristeza.
ResponderExcluirÉ o mesmo q julgar alguem. É mais facil olhar algo de fora e pensar em uma solução, mas não é tão simples qnd nós estamos no meio do problema. Se fechar não adianta nada! As pessoas q podem nos ajudar, são nossos amigos. Eles sim podem entender nosso sofrimento e nos aconselhar em decisões importantes. A amizade é o pilar q nos sustenta qnd o amor nos deixa na mão... A vida é um sako, mas sempre existe algo que nos faz feliz, pessoas q nos fazem rir, chorar de emoção e q nos devolvem a felicidade.
Amor não é o unico sentimento q nos completa.
Amizade e tão importante quanto! Um relacionamento precisa de amizade pra durar, sem isso....
Chorar até a dor fikar suportavel, é o primeiro passo pra superar uma decepção amorosa!^^
Bj!