Os antigos diziam que sonhar era voar sem asas. Mas voar sem asas é a mesma coisa que cair sem ter em que se segurar...
Pela lei da vida, tudo tem um final. Não importa o que, mas tudo algum dia acaba, se um sonho acaba você cai, você sofre... E pode ate morrer interiormente.
Os antigos faziam as pessoas acreditarem no para sempre, na eternidade, no amor alem da vida. Por isso muitas pessoas sofrem com o seu “para sempre” destruído, terminado, acabado. Não importa de que “tribo” você é, não importa qual a sua cor, se o seu espírito é antigo ou novo. Depois que tudo termina numa vida, não existe outra chance de conquistar o que se queria... Ali é um ponto nessa sua jornada de agora.
Criar um sonho é como voar. Eu desisti de sonhar, pode ate ser meio diferente isso, mas eu sinceramente desisti. Cansei de cair e me alevantar sozinha, cansei de acreditar em sonhos que eu criava e todos diziam me ajudar, mas eu era a única pilastra ali...
Não existe como voar, se não existir asa. Eu aprendi isso da pior forma possível, caindo. Se alguém lhe disser: Você pode voar se sonhar. Não acredite, é mentira.
Muitos dizem que o povo antigo era o povo mais sábio, naquela época poderia ser, mas agora... Nessa opinião sobre voar sem asas e sim em sonhos, é o maior erro. Por que ninguém nunca vai conseguir. Sempre, em algum momento tudo acaba.
Isso É Apenas Uma Opinião Minha, É Uma Certeza Minha, Eu Criei, E Pertence A Mim.
Disseram Para Mim Que Eu Não Consigo Voar Em Um Sonho, Por Que Eu Não Acredito...
Mas A Verdade É Que Eu Cansei Em Acreditar Num Simples NADA.
Jessica Villar Vach
Nenhum comentário:
Postar um comentário