Não sei como me sentir, o que dizer e muito menos como agir, as coisas parecem tão diferentes agora, me sinto tão diferente agora. Parece que eu estou livre, finalmente livre. Mas ainda o olhar vago continua perdido, procurando pelos seus olhos e tentando te encontrar no escuro... Mas você parece se distanciar a cada momento, e agora a chuva esta caindo... Molhando meu rosto, escondendo as lagrimas... Algo esta faltando, eu sempre quis ser livre, agora que sou quero me prender... Prender-me a você... Só que você parece estar fugindo... Fugindo de mim... E eu simplesmente não entendo. Eu não sei o que sinto, não sei dizer por que me sinto exatamente como a chuva agora, sozinha... Molhando o seu rosto... E com inveja de quem tê-lo por perto... Algo esta fugindo do controle, e simplesmente não sei mais como agir ou como ignorar, me sinto caindo de um precipício... Estou com medo e não sei como me controlar... Continuo a esperar, esperar o momento que você volte e me abrace, sorria e diga que estava brincando, só que as esperanças estão acabando, indo embora e me abandonando. Deixando-me sozinha neste turbilhão de pensamentos... E ninguém parece notar.
Eu não posso seguir adiante, tentar seguir minha vida, sabendo que você esta feliz... Mas não sou eu que estou fazendo sua felicidade... Eu deveria estar feliz, mas não estou, acho que tenho inveja... Inveja de quem te ama mais do que eu. Que meu amor não foi capaz de prendê-lo a mim. Eu tenho que seguir minha vida, andar para frente, só que estou sem forças. Sem vontade de ir adiante, quero voltar pra trás, voltar e refazer os erros, refazer os erros que te perdi. Mas não é assim que a vida é não posso voltar, não agora... Eu teria que deixar tantas coisas... Mudar tantas coisas... Eu não sei por onde começar sinto-me perdida... Tenho vontade de correr de pular, mas meu humor não esta assim. Nunca mais vai estar se eu não ver o seu sorriso... Eu queria ver, eu queria te ver... Perto de mim. Talvez seja melhor assim, você seguir sua vida e eu a minha... Talvez não devesse ser como eu queria... Mas eu não consigo evitar pensar em você... Não consigo evitar imaginar nós dois juntos... Eu não consigo deixar de te amar cada vez mais e mais. Eu realmente tentei evitar, tentei seguir adiante, mas uma barreira me impede de passar... Pergunto-me por que estou desistindo do meu sonho... Talvez por que seja o certo a fazer, e eu vou me arrepender eternamente... Mas eu não posso acabar com a felicidade de duas pessoas... Para conquistar a minha felicidade.
Jéssica Villar Vach
(...) que não adianta lutar contra o inevitável, vai além de não adiantar, não tenho mais forças pra isso, não quero mais tentar destruir o que é indestrutível.
ResponderExcluirEntenda amor não pode ser destruído,não existe sofre por amor pq o amor verdadeiro não te faz sofre(ñ sei a besteira que to escrevendo)
so sei que te amo sua do contra
Claro que amor verdadeiro faz sofrer... - Voce me faz sofrer seu emo -
ResponderExcluirMas idai? Vale a pena...
E eu nao sou do contra...
Te amo seu eminho