Nunca entendi o motivo das pessoas sempre quererem ser completadas com outras. O fato de se sentirem vazias ao ponto de se deixarem levar tão facilmente. Nunca entendi o que eu mesmo quero. O fato de me sentir vazia, onde nada consegue me completar, nem pessoas, nem animais, nem objetos, nem livros, filmes, animes, gibis, mangás... Nada.
Sou tão diferente dessas pessoas que são completadas com outras. Com palavras. Objetos. Vícios. Nunca me apeguei a algo ao ponto de que eu fosse tremendamente protetora. Onde qual, eu enlouqueceria ao saber que algo ameaça tal coisa. Sempre aceitei as coisas como eram, sem questionar ou discutir.
Meu problema é?!
É como se eu procurasse por algo que não existe. Por coisas que talvez nunca existiram. Por sentimentos que ninguém pode sentir para mim. Ser vazia é enjoativo. Você nunca sabe onde irá parar... Ou o que irá fazer.
Ter sonhos?!
Posso tê-los, mas é algo que irá mudar tão rápido. Nunca irei perseguir algo como todas as outras pessoas. Me sacrificar por sonhos não é algo que eu faria. O motivo por eu me atirar de cabeça em tudo é devido a minha falta de querer?
Meus medos são?!
É assustador pensar que, eu não tenho medo de reprovar na escola, ser rejeitada por alguém, não ser capaz de fazer algo. Me pergunto o que diabos há de errado comigo. Nunca pensei que havia duvidas assim, até o momento que entendi que sou incompleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário