15 de abril de 2012

Estranho

Estamos separados, o pior é que eu sei que a culpa não foi sua, nunca foi sua, o problema sou eu, sempre sou eu. Eu estive errada o tempo todo, estive me machucando sempre e acabei machucando você. Não espero que me desculpe por isso, apenas queria te provar que sinto sua falta, que eu amo você e que nada do que eu sinto mudou.
A espera nunca foi meu ponto forte, por isso quero partir, quero ir embora, mas eu também quero ficar, quero ficar ao seu lado, e agora isso parece tão impossível. Eu não percebi desde o começo, que eu estava te perdendo, que eu estava errada. Acho que é realmente isso no final, sofrer. 
Apenas queria entender o motivo de tantos erros, somente meus. E eu estou tentando não chorar, não derramar uma lagrima parece que é o melhor que eu posso fazer, o melhor que eu consigo. Mas a cada dia que passa, cada minuto que penso em você, fica mais difícil, eu queria você aqui, eu queria as coisas como antes, nunca queria ter te perdido.
Não queria me despedir de você, e é estranho ficar sem você, essa dor não passa, mas a causa disso tudo sou eu, e eu devo aceitar isso, conviver com isso. Com essa sensação de culpa, eu realmente queria que você estivesse aqui.
Jessica Villar Vach

10 de abril de 2012

Mas eu queria mesmo é saber por que eu nunca consegui desistir de você.


E então eu desisti, não de você, mas de criar esperanças. Na realidade, eu desisti de muita coisa que eu queria, mas uma delas teria que ser você, mas eu nunca tenho resultado quando eu tento fazer isso. E hoje eu estava andando pelas ruas vazias daqui, e a chuva estava cada ver mais forte. E eu senti frio, mas não pela chuva, mas por não ter mais você lá do meu lado em dias como esse. É meio difícil sabe? Meio não, é completamente dificil sem você. Principalmente ontem a noite, eles tocaram nossa musica. Aquela praça estava diferente, mas cada lugar que eu olhava parecia que você estava lá, sabe? E que ainda seguraria minha mão e não me deixaria atravessar a rua sem você do lado. É você sempre quis me proteger, me ajudar e sempre estava lá, mas de repente você não tava. Aonde diabos eu errei para perder você daquela forma? Ultimamente eu tenho chorado aos sábados a noite, talvez seja por medo desse sentimento voltar - por mais que eu saiba que ele jamais foi embora -, talvez seja saudades de mais que sufoca por dentro, que todas as esperanças e alegrias que eu guardava aqui dentro. O que eu deveria fazer agora? Queria te dizer que hoje eu pensei em você - e nos 365 dias do ano passado também - e que tem coisas que eu não te disse, como eu permanecer chorando aos sábados à noite e pedindo para você voltar. Eu vejo seu rosto mesmo quando eu estou indo para longe daqui, e mesmo que eu me mude de cidade eu ainda acho que você deveria ter ficado e eu acho que nenhum de nós etava imaginando que ia acabar daquele jeito. Mas eu entendo, pessoas são pessoas e as vezes nós mudamos ideia, mas me mata ver você indo embora depois de tanto tempo. E essa musica que eles tocam, é a nossa mesmo, parece o fim de um filme triste e que ninguém gostaria de ver por que a tragédia te deixa cada ver mais para baixo e ultimamente eu nem ao menos sei o que fazer sem você por perto por que você era a única pessoa que conhacia cada parte de mim e mesmo assim gostava. E as vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando como nós dois éramos, eu fico sonhando acordada sorrindo juntamente o antes, o agora e o depois. E agora eu vejo como você deixou saudades, saudades de mais. Mas eu desisti de imaginar isso. Eu desisti de muita coisa, mas eu queria mesmo é saber por que eu nunca consegui desistir de você.

7 de abril de 2012

Pequenas Ações...



Não consigo entender como ainda continuo presa a isto – dou um giro de braços abertos – a esta vida que não me pertence, tentando seguir regras que nem eu mesma quero... Eu me pergunto todo dia quando acordo, se isso é o que eu realmente quero. E nunca descobri uma resposta certa, meu coração se aperta e nada de respostas. As pessoas me fazem perguntas sobre a vida delas, contam um pequeno resumo e eu consigo ajuda-las... Mas quando se trata de mim, eu não consigo seguir, esta tão difícil sem ele. Acho que consigo enganar tão bem as pessoas, que elas nem notam o que eu estou sentindo, ou talvez notem e nem se importam... É tão difícil lidar com a realidade agora, eu apenas queria continuar sonhando, continuar criando sonhos e ilusões em minha mente, criando uma garota perfeita em meu lugar, que nunca erra... Mas infelizmente, nada é como eu quero e eu tenho que começar a me acostumar com isso. – Bagunço meu cabelo de um jeito sedutor – Ontem alguém me perguntou como era estar vivendo quando queria estar morta, e eu não soube o que responder. Não me sinto morta, continuo aqui, mas agora eu entendo o que ele quis dizer, eu estou ignorando meus sentimentos, talvez seja a melhor coisa que eu consigo fazer... – Risos -
Chega até ser irônico, quando fecho os olhos e me perco em pensamentos, não importa o que eu pense, qual quer coisa me leva a você, estou obsessiva por te ter de volta. Arrependo-me de como tudo terminou entre nós, uma amizade não deveria morrer assim, não poderíamos ter deixado ondas invisíveis invadirem nossas vidas e destruírem uma amizade como a nossa... Se eu soubesse que isso aconteceria, eu teria mudado tanta coisa, eu teria sido mais fechada com você, com medo de te perder, mas você no final, só me magoou... E eu sinto muito por isso. Eu sempre deixei as pessoas entrarem em minha vida, mas nunca dei bola para elas, e quando resolvo me entregar a uma amizade, isso acontece... – Limpo uma lagrima que teima em cair
Dizem que viver é sofrer, então eu escolho continuar, não viver, talvez minha escolha seja algo egoísta para os outros... Mas é apenas um jeito de evitar a dor.
Eu continuo vivendo... Mas espero que tudo acabe.
Jéssica Villar Vach

Deixe-me Despertar

 

Quero Acordar Junto Com O Sol;
E Deixar A Luz Entrar Em Mim;
Tomando Pouco A Pouco Minha Alma.
Não Me Prenda A Regras Que Não São Minhas;
Ou A Uma Vida Que Não Me Pertence...
Deixe-Me Despertar Dessa Dor;
Desse Anoitecer Sem Fim...

Quero Despertar, Mas De Uma Vida Que Seja Minha;
De Uma Luz Que Seja Do Sol.
Não Quero Acordar E Perceber Que Lagrimas Silenciosa
Caem Do Meu Olhar.
Quero Olhar Para A Janela E Ver O Sol, Saindo De Trás Dos Morros;
E Deixar Aquela Felicidade Tomar Conta De Mim.

Não Me Prenda A Regras Que Não São Minhas;
Ou A Uma Vida Que Não Me Pertence...
Deixe-Me Despertar Dessa Dor;
Desse Anoitecer Sem Fim...

Deixe-Me Ver O Sol, Pelo Menos Uma Ultima Vez.
Deixe-Me Ver As Estrelas, E Poder Sorrir.
Deixe-Me Voar Como O Vento...
Mas Não Me Prenda A Regras Que Não São Minhas...
Ou A Uma Vida Que Não Me Pertence.

Todo Dia Torço Para Mim Mesmo (a);
Despertar Desse Pesadelo E Seguir Em Frente...
Deixe-Me Viver Uma Vida Somente Minha;
Onde Meu Sorriso Esta Sempre Presente;
E Minhas Lagrimas Ao Longe...
Onde Eu Não Posso Senti-Las.
Como Não Posso Sentir As Estrelas;
Só Posso Vê-Las.

Não Me Prenda A Regras Que Não São Minhas;
Ou A Uma Vida Que Não Me Pertence...
Deixe-Me Despertar Dessa Dor;
Desse Anoitecer Sem Fim...

Isso Não É Um Jogo E Muito Menos Uma Fase;
E Alguém Querendo Despertar...
É Minha Alma Querendo Acordar.
Jéssica Villar Vach

Você Não Pode Voar Se Não Tem Asas



Os antigos diziam que sonhar era voar sem asas. Mas voar sem asas é a mesma coisa que cair sem ter em que se segurar...
Pela lei da vida, tudo tem um final. Não importa o que, mas tudo algum dia acaba, se um sonho acaba você cai, você sofre... E pode ate morrer interiormente.
Os antigos faziam as pessoas acreditarem no para sempre, na eternidade, no amor alem da vida. Por isso muitas pessoas sofrem com o seu “para sempre” destruído, terminado, acabado. Não importa de que “tribo” você é, não importa qual a sua cor, se o seu espírito é antigo ou novo. Depois que tudo termina numa vida, não existe outra chance de conquistar o que se queria... Ali é um ponto nessa sua jornada de agora.
Criar um sonho é como voar. Eu desisti de sonhar, pode ate ser meio diferente isso, mas eu sinceramente desisti. Cansei de cair e me alevantar sozinha, cansei de acreditar em sonhos que eu criava e todos diziam me ajudar, mas eu era a única pilastra ali...
Não existe como voar, se não existir asa. Eu aprendi isso da pior forma possível, caindo. Se alguém lhe disser: Você pode voar se sonhar. Não acredite, é mentira.
Muitos dizem que o povo antigo era o povo mais sábio, naquela época poderia ser, mas agora... Nessa opinião sobre voar sem asas e sim em sonhos, é o maior erro. Por que ninguém nunca vai conseguir. Sempre, em algum momento tudo acaba.
Isso É Apenas Uma Opinião Minha, É Uma Certeza Minha, Eu Criei, E Pertence A Mim.
Disseram Para Mim Que Eu Não Consigo Voar Em Um Sonho, Por Que Eu Não Acredito...
Mas A Verdade É Que Eu Cansei Em Acreditar Num Simples NADA.
Jessica Villar Vach

Pensamentos Ocultos...


Vejo a chuva molhar delicadamente o vidro da minha janela, com as mãos apoiadas no vidro, deixo meus pensamentos rolarem sobre tudo o que passei até agora, e me pergunto se tudo isso foi realmente algo em vão. A chuva é como minhas lagrimas que eu não consigo derramar, mas ainda existe aquela vontade louca de chorar, de correr e abrir a porta e me entregar ao meu destino... Eu não sei quando tudo deu errado, mas algo destruiu o que eu havia criado, e eu continuo aqui, pensando onde estava o erro... O meu erro.
Algumas pessoas dizem que não foi um erro meu, elas apenas querem que eu siga, mas minha vontade agora é de desistir de tudo, e deixar a vida me levar, fazer o que eu tiver vontade, estou cansada, e quero me deitar, mas tenho medo de voltar a acordar. Eu não quero continuar aqui, isso é difícil de mais, fingindo estar bem, mas isso é uma mentira... Talvez o que eu consiga de melhor é mentir em como eu me sinto... Mas ninguém nota, eu sinceramente espero que alguém note. Ainda existe algo dentro de mim que me faz seguir, que me faz continuar, que não me fez gritar e dizer o que passa dentro de mim... Este declive de emoções esta me enlouquecendo, e ninguém pode ver nos meus olhos...
À noite eu me sinto mais sozinha, talvez por que eu sei que ninguém vai estar ali, do meu lado quando eu quiser chorar. Mas agora, não existe mais lagrimas dentro de mim, só aquela dor de saber que esta sozinha... Em um mundo gigantesco, às vezes penso, que tudo não passa de um pesadelo e logo eu irei acordar, mas eu sei... Não é um pesadelo, é a realidade. Ninguém vive por mim, e eu não vivo por ninguém. 
Jéssica Villar Vach