Estamos separados, o pior é que eu sei que a culpa não foi sua, nunca foi sua, o problema sou eu, sempre sou eu. Eu estive errada o tempo todo, estive me machucando sempre e acabei machucando você. Não espero que me desculpe por isso, apenas queria te provar que sinto sua falta, que eu amo você e que nada do que eu sinto mudou.
A espera nunca foi meu ponto forte, por isso quero partir, quero ir embora, mas eu também quero ficar, quero ficar ao seu lado, e agora isso parece tão impossível. Eu não percebi desde o começo, que eu estava te perdendo, que eu estava errada. Acho que é realmente isso no final, sofrer.
Apenas queria entender o motivo de tantos erros, somente meus. E eu estou tentando não chorar, não derramar uma lagrima parece que é o melhor que eu posso fazer, o melhor que eu consigo. Mas a cada dia que passa, cada minuto que penso em você, fica mais difícil, eu queria você aqui, eu queria as coisas como antes, nunca queria ter te perdido.
Não queria me despedir de você, e é estranho ficar sem você, essa dor não passa, mas a causa disso tudo sou eu, e eu devo aceitar isso, conviver com isso. Com essa sensação de culpa, eu realmente queria que você estivesse aqui.
Jessica Villar Vach