“Feche os olhos, imagine uma borboleta. Do jeito que você preferir, como você preferir. No local onde você preferir. Agora, faça o que seu coração manda.”
Resposta numero um: Se você pegou a borboleta e a prendeu em sua mão, significa que você é egoísta, e que se prende. E que prende aqueles que querem fazer parte da sua vida, que você os afasta. Você prende seus sonhos, desiste de tudo. Não tenta algo, nem correr atrás da vida, de seus planos e sonhos.
Resposta numero dois: Se você correu atrás da borboleta, como criança. Considere-se esperto, você corre atrás de seus sonhos, de seus planos. Têm amigos verdadeiros, você é verdadeiro. Você vai direto, pensa em quando age. Você não se prende, divide o que sente. É uma pessoa esperta, não é egoísta, e nunca afasta as pessoas, pensa antes de falar. É calculista. – não que isso seja um defeito – Seu maior erro é pensar que todos são amigos.
Resposta numero três: Se você virou as costas, e ignorou o que sua mente criou, simplesmente você passa pela vida e não vê nada, não entende nada, não se interessa por nada. Apenas é uma longa caminhada.
Jéssica Villar Vach
muito da ora esse conto *--*
ResponderExcluirObrigada pelo eloigio
ResponderExcluir^.~'
sou uma criança ^^
ResponderExcluirEu também sou criança então nesse caso...
ResponderExcluirMas ser criança tem suas vantagens, se machucar e ser amparado por varias pessoas, onde não existe mentira, onde contos de fadas são reais. Quando você se machucava um beijo te curava.