6 de fevereiro de 2012

Para Fernanda

 Você Estava La... Você me fez ver que tudo é perfeito quando queremos que seja perfeito... Fernanda, sei que não sou a melhor irmã. Mas sei que eu vou te amar quando você errar, quando você fracassar, que eu sempre vou estar do seu lado. Eu te amo.


Você sempre estava lá quando eu precisei, estava lá quando eu chorei... E eu simplesmente sou grata a você por me fazer ver... Que eu sou perfeita do jeito que eu escolher. Eu te amo.
 Eu te amo...
Posso te provar isso a qual quer dia... Mas sei que estas palavras... Nas minhas palavras você acredita.



Não existe um titulo ou um texto, uma frase. Eu te amo será suficiente? Suficiente para não me deixar sozinha, sem ter para quem correr, ou quem chamar? Sem ter quem me abraçar quando estou triste, desesperada, por algo que não consegui, por algo que não terei. E dói mais saber que você esta longe, que eu simplesmente não posso correr e te abraçar. Sim eu errei por não te dizer todo dia te amo. Por não poder te abraçar toda hora, sim eu errei. Acho que só eu sei te dizer o quanto eu sinto sua falta. Sim Fernanda, eu te amo, sempre vou amar, eu só não demonstro muito isso.
Eu queria poder te abraçar agora, ficar brincado com você, te dizer tudo que tenho vontade de te dizer. Que você é uma das pessoas mais especiais em minha vida, sim Fernanda, eu te amo mais que tudo, e tenho medo de te perder para sempre. Sei que agente brigava muito, mas qual irmã que não briga né? Sinto sua falta tanto que chega ate a doer. Se pudesse eu gritaria para o mundo todo, para que todos soubessem que eu te amo... Que eu sempre vou te amar. Não importa a distancia entre nós, ou o que nos separas, sei que você esta feliz ai... Mas eu não posso evitar sentir sua falta.
Eu te amo Fernanda Villar Vach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário