18 de fevereiro de 2012

Algo Entre Nós Dois...

Você se distancia a cada dia mais, a cada minuto mais. Mas esta sempre me procurando, esta sempre esperando por mim. E esse meu desejo louco de te ter como antes, de parar essa angustia. De poder ser eu como eu era antes. Ser eu com você.
 Algo existe entre nós, nos afastando aos poucos. E não podemos impedir o que não podemos ver não é mesmo? E a distancia entre nós está aumentando, e o começo da saudade começa a chegar. Quando escuto sua voz em meus ouvidos, seu toque em minha pele... Seu andar em minha visão.
Você se torna mais frio, foge de mim. Mas sempre me procura com o olhar, sempre quando demoro a te ligar ou falar com você você pergunta o motivo.
Talvez seja algo meu, algo que eu criei em minha mente, mas você se distancia verdadeiramente. É estranho saber que ainda existe aquele sentimento apaixonado, mas algo entre nós, nos impede. E eu apenas queria que tudo voltasse ao normal, que você fosse apenas meu novamente.
Jéssica Villar Vach

16 de fevereiro de 2012

Uma Doce Escolha



“Feche os olhos, imagine uma borboleta. Do jeito que você preferir, como você preferir. No local onde você preferir. Agora, faça o que seu coração manda.”
Resposta numero um: Se você pegou a borboleta e a prendeu em sua mão, significa que você é egoísta, e que se prende. E que prende aqueles que querem fazer parte da sua vida, que você os afasta. Você prende seus sonhos, desiste de tudo. Não tenta algo, nem correr atrás da vida, de seus planos e sonhos.

Resposta numero dois: Se você correu atrás da borboleta, como criança. Considere-se esperto, você corre atrás de seus sonhos, de seus planos. Têm amigos verdadeiros, você é verdadeiro. Você vai direto, pensa em quando age.  Você não se prende, divide o que sente. É uma pessoa esperta, não é egoísta, e nunca afasta as pessoas, pensa antes de falar. É calculista. – não que isso seja um defeito – Seu maior erro é pensar que todos são amigos.

Resposta numero três: Se você virou as costas, e ignorou o que sua mente criou, simplesmente você passa pela vida e não vê nada, não entende nada, não se interessa por nada. Apenas é uma longa caminhada.
Jéssica Villar Vach

A Espera De Algo Que Seja Verdadeira

Agente sempre espera ser correspondido por alguém que realmente gosta da gente, que sente algo por nós... Mas depois descobrimos que, era tudo mentira... Que nada era mais do que diversão para a outra pessoa.
É difícil acreditar que quando tudo esta tão perfeito, sempre tem algo de errado.
Que quando um relacionamento vai tão bem, sem brigas, nem ciumes da parte da outra pessoa
É por que sentimento não existe. 
E quando você descobre, você já esta perdidamente apaixonado(a) por ele(a)...
E dói mais do que você esperava...
Parte de você foi embora, foi arrancada com mentiras.
Enquanto você se iludia com palavras doces, ele(a) se aproveitava.
Dos seus sentimentos, do seu carinho...
E a dor é cortante, algo que nunca imaginamos sentir.
E depois, é difícil de se cicatrizar... 
Jéssica Villar Vach

11 de fevereiro de 2012

Você Esta Gravado Em Meu Coração.

O mais estranho de tudo isso, é você ainda estar em minha mente... Depois de ter provado que eu não faço parte da sua vida. Não vou insistir em algo que possa nunca acontecer... 
Mas é que simplesmente você não quer sair da minha mente...
Seu nome parece que foi gravado em meu coração...
E isso se torna uma tortura a cada dia...
Amar você e não te ter.
Amo Você.
É tão estranho, depois de tantos meses...
Eu ainda lembro seu toque...
Seu cheiro...
Seu jeito meigo de sorrir.
O Jeito como falava...
Como se mexia...
Como mexia no cabelo quando estava nervoso.
No seu jeito de suspirar quando se controlava.
Em como você entendia as pessoas pelos gestos...
No seu jeito apressado de ser.
No seu sorriso...
Em como ria...
Como brincava com o lápis quando estava pensando. 
Em como deixava a cabeça deitada em cima da mesa quando estava com sono...
Em como me olhava, em como seus olhos brilhavam quando me encarava.
Em como você me tocava, sempre dizia que foi sem querer...
E eu... 
Mais uma vez, estou perdida no meu passado. No seu passado... No nosso passado, você deve ter seguido sua vida... Bom eu também segui a minha vida... Mas é que você não sai da minha cabeça... E quando escrevo sobre você... É bom, por que assim eu me sinto melhor... É que espero que algum dia você possa ler estas palavras... 
Jéssica Villar Vach

Olhando Pela Janela.

Ela é a garota que passa a tarde toda olhando a janela...
Esperando "ele" entrar pelo portão e dizer que sentiu falta dela.
Que veio vê-la sorrir... E dizer que sentiu falta dela.
Mas ele nunca aparece, e as esperanças dela nunca somem.
Ele deveria estar num relacionamento, feliz e nem lembrando que ela existia.
Ela não conseguia se envolver com nenhum garoto e só pensava nele.
Ele nem ligava para os sentimentos dela.
Ela ignorava quando ele lhe dizia que ela não significava nada para ele.
Ela continuava la, esperando e esperando.
O tempo ia passando e ela não conseguia esquecer ele.
O tempo para ele passou e ele nem lembrou dele. 
Ela ligava para saber como ele estava, e ele não atendia.
Ele viveu a vida dele...
E ela não conseguiu viver a dela, ela entrou em faculdade.
Foi feliz, mas nunca se envolveu com mais ninguém depois dele.
Jéssica Villar Vach

10 de fevereiro de 2012

História mandada por uma leitora, não perguntem quem é. Por que não vou dizer. Respeito a vontade dela.



Ele: Alô.
 Ela: Eu sinto sua falta.
 Ele: (respira fundo)

 Ela: Tudo bem, não precisa dizer nada. Eu sei que são uma e meia da manhã e sua voz de sono entrega completamente seu humor, eu sei que você se irrita quando te acordam e que durante a noite você sente sede, então provavelmente terá um copo d’água na escrivaninha que fica ao lado da sua cama. Sei que você não consegue dormir quando está pensando muito em alguma coisa, o que talvez, não seja o caso, porque eu te acordei, certo? Ah, e eu sei também que seu travesseiro tem o cheiro do seu perfume, e também lembra um pouco lavanda, que é do seu sabonete, mas que às vezes você tem umas recaídas e faz com que ele fique com cheiro de cigarro e vodka e que eu sempre era obrigada a trocar o lençol da sua cama quando ia para sua casa nos fins de semana. Você amava implicar com minha voz, lembra? Por mais que a amasse, você só queria me deixar irritada e me abraçar sempre que eu vestia sua camisa cinza ou branca. E você odiava quando eu escolhia a cor de que camisa sua usar, porque você queria me vestir com a que tinha o seu cheiro, o seu perfume. Eu sei que agora é tarde, que você tem sono, eu sei que talvez queira desligar e que a sua nova namorada pode estar deitada do seu lado e você nem esteja prestando atenção no que eu estou falando e sorria para ela agora, como sorria pra mim, depois passe a mão no rosto dela e afaste o cabelo dos lábios dela. E fique olhando-a enquanto ela fecha os olhos e sente o macio da sua pele e vice-versa. Sei que tudo está errado, que eu não deveria ligar e que seu número nem deveria mais estar na minha agenda. Mas é que eu levantei, fui até a janela e me lembrei de você… e por mais que eu vá me dormir agora e fique revirando na cama, me lamentando por ter te ligado e por ter falado tudo o que eu falei, eu tenho um peso a menos por ter deixado tantas lágrimas caírem enquanto ouço o seu silêncio e não o silêncio do meu quarto vazio guardando tanta saudade sua. Aliás, sua camisa ainda está aqui e tem seu cheiro, se não se importa, acho que vou usá-la, talvez isso me faça dormir mais rápido. E se não se importa também, eu quero sonhar com você e… me desculpa por ter ligado. É só que no momento em que eu disse “eu sinto sua falta”, eu tive a esperança que você dissesse ao menos um “eu também”.

    (Ele respira fundo mais uma vez chorando, e ela desliga o telefone).

    Ele: Eu também sinto sua falta…”

9 de fevereiro de 2012

O Que Realmente Sabemos Sobre o Amor?

Já paramos para pensar que o amor pode ser uma ilusão feita por nós - humanos - para se agarrar à algo? Criamos um sentimento dentro de nós, que demos o nome de Amor. 
Amor pode ser um sentimento ou algo que criamos
Para nos agarrar a alguém.
Um jeito mais fácil de vencer o medo e a fraqueza?
Sendo que pode ser uma simples ilusão.
Todos creem no amor...
Todos querem ser amados.
Amor é algo que nos machuca, que nos faz sofrer.
Mas é algo que mais queremos, que mais desejamos.
Os sábios dizem que tudo o que sentimentos é ilusão.
Que nos apegamos as coisas sem sentido.
Criamos ilusões dentro de ilusões.
E o amor será que faz parte de alguma ilusão?
Onde qual...
O homem criou para ser um jeito mais fácil de conseguir o que quer?
Pode ser algo criado por nós, para dar sentido ao casamento...
Não pode ser?
Mas se for uma ilusão, é a ilusão mais pura...
Nada de segundas intenções e que todos gostam.
Que mesmo com tantos problemas no mundo.
É capaz de ser algo tão belo e importante na vida de todos.
É algo que todo mundo procura...
Jéssica Villar Vach

6 de fevereiro de 2012

Para Fernanda

 Você Estava La... Você me fez ver que tudo é perfeito quando queremos que seja perfeito... Fernanda, sei que não sou a melhor irmã. Mas sei que eu vou te amar quando você errar, quando você fracassar, que eu sempre vou estar do seu lado. Eu te amo.


Você sempre estava lá quando eu precisei, estava lá quando eu chorei... E eu simplesmente sou grata a você por me fazer ver... Que eu sou perfeita do jeito que eu escolher. Eu te amo.
 Eu te amo...
Posso te provar isso a qual quer dia... Mas sei que estas palavras... Nas minhas palavras você acredita.



Não existe um titulo ou um texto, uma frase. Eu te amo será suficiente? Suficiente para não me deixar sozinha, sem ter para quem correr, ou quem chamar? Sem ter quem me abraçar quando estou triste, desesperada, por algo que não consegui, por algo que não terei. E dói mais saber que você esta longe, que eu simplesmente não posso correr e te abraçar. Sim eu errei por não te dizer todo dia te amo. Por não poder te abraçar toda hora, sim eu errei. Acho que só eu sei te dizer o quanto eu sinto sua falta. Sim Fernanda, eu te amo, sempre vou amar, eu só não demonstro muito isso.
Eu queria poder te abraçar agora, ficar brincado com você, te dizer tudo que tenho vontade de te dizer. Que você é uma das pessoas mais especiais em minha vida, sim Fernanda, eu te amo mais que tudo, e tenho medo de te perder para sempre. Sei que agente brigava muito, mas qual irmã que não briga né? Sinto sua falta tanto que chega ate a doer. Se pudesse eu gritaria para o mundo todo, para que todos soubessem que eu te amo... Que eu sempre vou te amar. Não importa a distancia entre nós, ou o que nos separas, sei que você esta feliz ai... Mas eu não posso evitar sentir sua falta.
Eu te amo Fernanda Villar Vach.

2 de fevereiro de 2012

Não é Irracional

Agente sempre cresce com aquele pensamento que tudo é para sempre, mas sempre tudo acaba, sempre tem um final... E as vezes não sabemos lidar com isso, e apoio sempre temos... Só basta olhar para os lados.
Eu e minha gatinha *--*
"Minhas palavras não podem mudar sua opinião"
Eu apenas me agarro com animais mais do que com humanos, por que eu sei que
um animal não vai nos fazer uma promessa depois quebra-lá.
Não vai destruir nosso coração.
Por mais selvagem que o animal seja, ele se apega ao dono...
E não existe nada que possa separar este laço,
Você pode dar uns tapas neles ou xinga-los que eles sempre vão estar do seu lado.
Com o rabo abanando e cabeça baixa.
Mas jamais te deixarão ou farão algo que te magoe o resto da vida - ou o que sobrar dela -
Todo mundo diz que qual quer animal é um ser irracional.
Eu simplesmente discordo, só por que não falam com agente não significa que não pensam
Nem que são irracionais e que não sabem o que fazem.
Na minha opinião os animais protegem os filhotes mais do que os humanos.
Não importa tamanho, raça ou cor... 
Mas sim que todos os animais tem sentimentos.
Eles amam
Eles protegem
Eles sofrem...
E eu, simplesmente posso dizer...
Animais são os anjos que Deus colocou no mundo.
Eu e minha Gatinha mais que perfeita... *--*
"Não tenho a capacidade de mudar o que você acha certo ou errado, mas eu apenas estou falando o que eu acho, o que eu tenho certeza. É minha opinião sobre animais. E sei que, se você for humano vai achar certo o que eu escrevi."
Jéssica Villar Vach

1 de fevereiro de 2012

Vampire Knight - Musica

Futatsu No Kodou To Akai Tsumi
On/Off
Versão Japones, original.
Akahu akahu yurete
yume no yume no hate e
Hanareranais

Mou nando mo akiramente wa oshikorosu tabi

Ikiba no nai kanjou ga me o samashiteku
Tooi sonzai da to waraku yo

Ienai kizu kokoro mushibamu dake na no ni

Ienai kizu kokoro mushibamu dake na no no
Yami no (naka ni) ima no (yaduro) omoi o osaekirenai

Akahu akahu akahu yurete
Yume no yume no bate e
Deatlle shimatta unmei ga mawaridasu
Dare mo dare no shiranai humtsu
Ochite ochite ochite
Mou modorenais tsumi o kizande mo kitto

Kodoku no fuchi arukinagara sukuwarete ita
Donna toki mo kawaranai riaru na hitomi
Demo hikari ga mabushii hodo umareru kage wa
Fukaku irokoku shinobiyoru yo

Futatsu no kodou maru de awase kagami no you ni
Niteru (keredo) chigau (itami) mugem ni tsuzuite iku

Akahu akahu akahu moete
Subete subte keshite
Kanau kono no nai maboroshi ga ugokidasu
Tsuyoku tsuyoku hakanai yoru o
Koete koete koete
Nogarerarenai tsumi ni oborete mo kitto

Dois Pulsos e Pecados Vermelhos.
Tradução em português.
Tremendo em vermelho, em vermelho, em vermelho
Para o final do sonho, do sonho.
Não podemos nos separar

Sim, cada vez que me afogo para a morte em seguida me rendo
Um e outra vez
Minhas emoções não tem um lugar para despertar
Seu perfeito sorriso sabe que é uma existência
Tão distante, que chega a ser cruel.

Apesar da ferida incurável que devora meu coração,
Não posso deter completamente meus pensamentos que
Habitam na escuridão.

Tremendo em vermelho, em vermelho, em vermelho
Para o final do sonho, do sonho.
Nos reunimos; o destino começa a girar-se
Um segredo que ninguém, ninguém conhece.
Caindo, caindo, caindo
Não posso voltar mais, ainda se reparo meus pecados, o sei.

Enquanto estava caminhando pelo abismo da solidão, fui salvo.
Por olhos realistas que nunca mudam.
Mas uma sombra que nasceu quando a luz brilhou,
Profunda e pronunciadamente se arrasta para mim.

As duas batidas são como espelhos, um frente ao outro.
Os tormentos são similares mais diferente, e continuam
Infinitamente.

Ardendo em vermelho, em vermelho, em vermelho
Borrando tudo, tudo.
Uma ilusão descumprida começa a mover-se
Fortemente, fortemente
Vencendo, vencendo, vencendo a efêmera noite
Não posso escapar, ainda que me reparo,
Me reparo nos pecados, o sei.

Um Mundo Perfeito

Feche os olhos e se permita sonhar... Feche os olhos... E deixe a musica te levar... Te levar para seu mundo... Um mundo magico... Onde nada pode te machucar.



Sabe o que realmente é bom? Você fechar os olhos, escutando uma musica que te faz bem, que te deixa feliz... E imaginar, sonhar... Quem nunca praticou isso, não sabe o que esta perdendo... Por que é a melhor coisa... Sonhar, estar num mundo perfeito... Onde tudo pode ser real. Onde não existe nada que você não queira. Sempre é bom sonhar quando não existe mais esperança nem nada. É sempre bom querer algo que neste mundo não é permitido... Agente espera, agente sonha... Mas o mais difícil de aceitar é que, quando você desperta... Não pode ter o que sonhou na realidade... Despertar de um lindo sonho, dói... Mas sempre temos que voltar para a realidade em algum momento, e enfrentar os fatos... Pena que quando agente acorda, agente fica parado por um tempo... Pensando no que fazer...
Um Mundo Perfeito... Jamais Pode Ser Apagado Das Nossas Lembranças...!
Jéssica Villar Vach