Embora a frieza tome conta de meu rosto, lágrimas teimam em cair. Qual o ponto de uma mentira se tornar insana? Qual será a vantagem da mentira? Ela isola. Ela condena... Ela não apenas mata a si mesmo, mas mata os outros que participaram ou se depararam. Mentirinhas convencionais? Tudo bem, pode ser perdoado... Porém, minhas humildes e mais sinceras desculpas, pois a sua mentira... Meu querido, não posso.
Nunca gostei de mentiras por motivos pessoais. Não posso deixar passar porque me machuca. Aquelas crises de antes, de me machucar, por favor, não me deixe repetir aqueles erros. Não poderei suportar. Meu tempo passou.Talvez a frieza não seja tão a minha amiga assim. "Pois quando se aprende a ter sentimentos, é difícil deixar de tê-los."
Terminemos por aqui, ok? Por favor, vamos terminar por aqui, enquanto ainda sou resistente a essas dolorosas agonias no meu corpo. Essas crises de choro, tenho de deixá-las ir embora. Tenho de... Tenho de ser forte. Preciso ser forte. Logo não passará de momentos ruins e mais adiante, muito mais, bem mais, estarei com outra pessoa e lembrarei dos momentos felizes e pensarei: Será que ele conseguiu ser feliz?
Desejo, de todo o coração, que este sentimento ruim nunca mais o assole. Desejo que encontre alguém, que não faça mais isso, que seja sincero. Se a pessoa for tão sensível quanto eu, poderá acontecer a mesma coisa. Seja sincero. Tenha uma boa vida.