7 de abril de 2013

Hey Estranho


Hey estranho, diga que o dia foi terrivelmente horrível para você também. Não te olhar durante os dias normais, me deixa com um vazio horrível  Quanto tempo não o vejo? O calor de meu corpo tem sumido ultimamente e eu sinto mais frio que o normal. Hey estranho, as noites estão ficando fria? Todo mundo diz que não, que talvez eu esteja doente. É, eu estou doente. Você pode me curar? Pode tirar todo este sentimento que causou em mim?

Hey estranho, me dê a reposta para esta pergunta: Porque toda vez que te vejo, quero estar entre os seus braços? 

Hey estranho, diga as palavras que eu preciso ouvir. Não me importo se será mentira. Não quero que seja verdade também, pois se eu me magoar com isso, com certeza lhe odiarei. Hey estranho, dizem que o ódio é o pior sentimento, mas eu não concordo com isso. Você concorda? Hey estranho, eu não consigo me lembrar quando eu passei a sentir isso, isso não é justo. Hey estranho, onde você está agora?Será que pode ver o que estou vendo? Será que pode sentir o vento agitando seus cabelos, como está fazendo com os meus? Consegue ver a lua perdida no céu? Me pergunto se ela se sente sozinha, assim como eu. Será que você sente falta dos meus olhos a te observar? Porque eu sinto falta de ficar te observando.

Hey estranho, apenas me diga a melhor das mentiras.

Hey estranho, irei te confessar uma coisa. Mesmo que eu tenha dito ao vento que eu desisti de ter você por perto, isto não é verdade, no fundo eu sei que é mentira, é apenas uma hora de fraqueza. Você pode me perdoar por ser tão fraca durante esses anos? Sei que pode ouvir meu coração batendo por você, então porque continua afastado? Eu quero poder olhar para as coisas que costumo ver dia a dia, e ver de um modo diferente, o modo de alguém que é amada de volta ou por alguém que odeia tanto uma pessoa. Apenas cause um desses efeitos em mim... Me faça seguir adiante. 
Jéssica Villar Vach