Não sei como sobrevivi ao tempo de hoje, as mentiras e esse mundo me sufoca e eu me sinto sem saída. As pessoas que eu achava que eram minhas amigas, elas mentiram o tempo todo e o pior é que eu não consigo odia-las, por mais que eu tente, eu não consigo e a dor que entra em meu peito é horrível. Você tenta superar as coisas e percebe que o tempo esta passando e as coisas continuam as mesmas. Eu desejo toda noite quando fecho meus olhos, que tudo acabe ali, que ali e agora seja o final de toda essa dor, de toda essa farsa.
Realmente, estou cansada dessas mentiras, onde mentir é o certo e matar faz parte, sim, estou morta, meus sentimentos morreram dentro de mim, e eu não sei se algum dia eu voltarei a me sentir viva novamente, nada agora faz sentido e tudo o que eu quero agora é sumir, esquecer tudo e todos e seguir em frente. Mas ninguém liga no final. Você corre atrás das pessoas e depois percebe que só fez papel de trouxa. É a vida é realmente assim, se você não for como ele, não sobrevive.
Eu queria contar o que esta dentro do meu coração, algo que machuca. Algo que eu sei, que talvez só eu possa sentir, é uma dor que não passa, é uma dor que não cura. Mas eu descobri que eu não posso simplesmente dizer o que é, por que eu realmente não sei o que é. Às vezes parece um pesadelo, mas eu me dou conta que tudo isso, toda essa dor, é a realidade e se eu não enfrenta-la serei fraca.
Passa um tempo e você descobre, que quando você cria seu mundo em cima de uma pessoa, ela acaba destruindo e você... Bom, você fica sozinho, sofrendo, sem ao menos ninguém perguntar e você quer ajuda. E quando alguém pergunta se você esta bem, é só por educação, por que na verdade ninguém se importa se você esta bem ou não. Eu simplesmente não consigo mais dizer “não, eu não estou bem” por que eu sei que se eu disser não vai fazer diferença. Ninguém se importa no final.
Você tenta mudar o rumo das coisas e nota que não consegue que tudo termina e isso é difícil, difícil para mim, para ele, para todos. E eu, sinceramente, eu queria que tudo terminasse agora. Eu sei, estou fazendo uma confusão dentro de mim, mas realmente eu não consigo reorganizar meus sentimentos. Parece que um furacão passou dentro de mim e desorganizou tudo, estou quase acreditando nesta teoria.
Jéssica Villar Vach